Férias, sobrevivi!

E as férias chegaram ao fim, digo para você, EU SOBREVIVI!! Sempre escutei que nas férias a gente engorda, por tantos motivos, saímos da rotina, relaxamos, comemos coisas diferentes, mas dessa vez foi diferente, comi, bebi e sorri muito.
Meu peso não mudou fiquei entre 98 e 96kg, fiquei tão feliz, pois saí um pouco da proposta do projeto, não fiquei tão encucada, não fiz exercício, mas no meio disso tudo, o COVID me pegou, pois é.Tive alguns sintomas, dores forte de cabeça, garganta dolorida, cansaço e falta de apetite (pode ter sido isso também),  mas mesmo assim eu curti as férias sem neuras, comi consciente e sempre com calma, fiquei orgulhosa de mim.
Não perca momentos de lazer e prazer por conta do emagrecimento, mas tenha consciência de seus atos, logo volto a minha rotina e com as novas ações, hoje tenho consciência do que e como preciso fazer, então eu apenas volto.
Estou voltando a rotina, aos exercícios aos poucos, pois o COVID mudou um pouco meu organismo, não sei como ele irá reagir, então farei novos exames médicos para ver se está tudo bem, mas tenho uma certeza, que vou vencer a obesidade.
Refleti muito se fosse o corpo de antes de quase 120kg como seria a reação com o COVID, sei que a pouca reação que tive foi graças a toda essa jornada na busca de saúde e essa jornada continua mais forte e consciente.

Um super abraço da Joy e vamos juntos vencer a obesidade.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar