Fiorucci oferece sabonete líquido antisséptico que elimina 99,9% dos germes e bactérias

Indicado para todos os tipos de pele, o sabonete líquido Fiorucci Antisséptico é dermatologicamente testado e pode ser usado diariamente nas mãos e no corpo. Sua fórmula, levemente perfumada, é enriquecida com componentes que auxiliam na limpeza, hidratação e proteção da epiderme.

“A higiene e a limpeza das mãos sempre foi um hábito muito importante para a saúde, E hoje praticamente é uma regra na vida de todos ter disponíveis produtos certos que possam nos auxiliar”, observa Francis Canterucci, gerente de marketing da Fiorucci.

Disponível em prática embalagem de 500ml e válvula pump, o produto é livre de testes em animais (cruelty-free) e ajuda a eliminar 99,9% dos germes e bactérias.. Com pH neutro, limpa sem agredir a pele, proporcionando uma agradável sensação de frescor e maciez.

O sabonete líquido Fiorucci Antisséptico é um produto da Greenwood, que atua desde 1967 no mercado, desenvolvendo e comercializando produtos cosméticos, de higiene pessoal e perfumaria com excelência de qualidade, seguindo padrões internacionais.

Ao preço de referência de R$ 16,00, o sabonete líquido Fiorucci Antisséptico – 500 ml pode ser encontrado em todo o País, em lojas de departamento, perfumarias e especializadas, supermercados, vários e-commerces ou na loja virtual da Fiorucci. www.fioruccionline.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar