Férias diferentes!

Primeiro texto do ano de 2021, depois de 2 semanas de férias volto as atividades de consultora de imagem e colunista. Nesse período, tentei me manter afastada das redes sociais, confesso que não tive muito sucesso, mas foi um bom exercício.

Eu poderia trazer nessa nossa primeira conversa do ano um texto falando de esperança, gratidão, renovação. Mas depois de muito refletir achei melhor escrever algo leve, divertido e te afastar por alguns momentos de tudo o que estamos vivendo.

As vezes é bom nos afastarmos e tentar coisas diferentes. Nessas férias, em que não se pode aglomerar, fiquei em casa assistindo séries e filmes  e quero compartilhar com você alguns achados!

 

The Crown: quarta temporada. O que dizer? AMO!

Vitória, a vida de uma rainha: série conta a vida da rainha Vitória da Inglaterra, a tataravó da Betinha (Elizabeth II) de The Crown.

Bridgerton: se você gosta de histórias de época, essa série é maravilhosa. O figurino, cenários e fotografia são impecáveis. Sempre fico pensando no trabalho de pesquisa que a produção tem que fazer! Esta ambientada na época pré vitoriana, e se você curte Jane Austen é bem provável que goste da série.

Rosa e Momo: filme italiano com a maravilhosa Sophia Loren, dirigido por seu filho Edoardo Ponti. Assista, você não vai se arrepender!

A suprema voz do blues: filme com a maravilhosa Viola Davis, a história se passa nos anos 1920 e tem um ritmo mais lento com diálogos longos. Bem diferente do que estamos acostumados, mas vale a pena assistir.

Selena: se você assistiu o filme com a Jennifer Lopes, com certeza vai gostar da série que conta a trajetória da cantora.

Algúem tem que morrer: a minisérie se passa na Espanha na década de 1950 e por ser uma produção espanhola tem sempre uma reviravolta e uma surpresa. Que tem no papel principal a maravilhosa Cecilia Suárez, a Paulina de A casa de las flores (que é outra série com diversão garantida!).

Dash e Lily: série no melhor estilo sessão da tarde (que eu amo) ambientada em Nova York na época do Natal. É uma comedinha romântica daquelas que aquecem o coração.

Ninguém tá olhando: série nacional hilária e premiada por sua originalidade.

Rita: série dinamarquesa que nos apresenta a vida de Rita, uma professora que nem sempre segue as regras, me divirto muito!

Elis: filme conta a história da maravilhosa Elis Regina! Ótimo para conhecermos um pouco do cenário musical brasileiro.

E algo que faço quando assisto a qualquer filme ou série é reparar no figurino, cenários, ambientação e fotografia. Sempre com o sr. Google para ajudar com algumas pesquisas e entender melhor a época e a história que está sendo contada.

Se assistir algum, me conta o que achou 🙂

Beijos!

Dani Valle

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar