Tratamentos de cabelo especiais para o verão

A fim de garantir os cabelos fortalecidos e hidratados para o verão, o Laces and Hair, hair spa referência em beleza natural, selecionou uma série de combos de tratamentos para cuidar dos fios e prepará-los para enfrentar a estação mais quente do ano.

  • BYE-BYE FRIZZ – começa com o Multivitaminas, tratamento completo para o couro cabeludo e fios, feito para proteger todos os tipos de cabelos, inclusive longos e finos, e dar mais saúde aos ressecados e coloridos. Ele evita quebra, previne o ressecamento e a formação de pontas duplas, com composto de vitaminas e ervas puras. Na sequência é feito o Aminoácido, que devolve cerca de 19 aminoácidos aos fios, reestrutura a massa interna e devolve a vitalidade aos cabelos. Por fim, é feito um dos processos redutores do Laces, que cuidam do volume de maneira natural e saudável para os fios.
  • O conjunto SUMMER MUST HAVE é composto pelos tratamentos: Bordado, que remove pontas duplas e danificadas sem alterar o comprimento; DNA, que recupera o cabelo a partir de uma análise específica da necessidade dos seus fios e Nutrição. Para complementar o procedimento, são indicados os produtos da linha exclusiva que leva o mesmo nome, e que foi pensada para restaurar e nutrir os fios e cuidar do couro cabeludo. A linha conta com shampoo, condicionador e máscara de Mel e Quinoa dedicados para tratar todos os tipos de cabelos que estejam danificados.

  • O terceiro combo leva o nome MEU DIA DE COLORAÇÃO, onde o cliente pode escolher entre as opções:

– Coloração vegetal Laces + Multivitaminas

– Coloração LCS + Aminoácidos + Gloss

– Reflexo Eco-Friendly + Aminoácidos + Gloss

  • Por fim, o REVITALIZE + GLOSS, foi criado com a finalidade de recuperar os fios desgastados com os melhores e mais consagrados tratamentos do hair spa. Bordado + Nutrição de pontas + massagem de ombro e couro cabeludo + tratamento no lavatório. Para finalizar, o Gloss reaviva a cor do cabelo, repara os fios e promove brilho intenso por até 20 lavagens.

Todos os tratamentos SUMMER MUST HAVE estão disponíveis em todas as unidades Laces espalhadas pelo Brasil.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar