Sabonete líquido com D-Panthenol é alternativa para manter mãos e corpo hidratados

A Fiorucci está lançando no mercado o sabonete líquido Soft Cream de 500 ml, enriquecido com D-Panthenol que auxilia na hidratação e proteção da epiderme. Desenvolvido sem testes em animais, o sabonete tem pH fisiológico que não agride a pele, proporcionando uma agradável sensação de frescor e maciez.
Em prática embalagem de 500 ml e válvula pump, o produto é indicado para uso nas mãos e no corpo. Dermatologicamente testado, é apresentado em embalagens práticas e bonitas, tornando-se uma ótima dica de presente. É indicado para todo tipo de pele e oferece como resultado peles limpas, hidratadas e delicadamente perfumadas.
O D-Pantenol é rico em vitamina B5  e está presente na nossa pele. Ele é essencial para a saúde, cicatrização e maciez da epiderme. Por conta disso, itens com D-pantenol hidratam e ajudam a reduzir os efeitos dos danos causados por agentes agressores, como poluição, sol,  entre outros.
Indicado para as mãos e corpo
O sabonete líquido Fiorucci Soft cream pode ser aplicado diretamente nas mãos ou espalhado com uma esponja úmida em todo o corpo, seguido de massagens em movimentos circulares. Outra opção é distribuí-lo na água da banheira, resultando em uma cremosa e relaxante espuma.
O Sabonete líquido Soft Cream possui uma exclusiva fragrância floral Frutal, com notas de rosa, frésia e acordes de iogurte, misturados com amora, framboesa, ameixa e limão. Isso tudo em uma aconchegante base de fundo do musk, sândalo e âmbar.
O sabonete Líquido Fiorucci Soft Cream pode ser adquirido por R$ 16,00 em lojas de departamento, perfumarias especializadas, supermercados, em vários e-commerces ou na loja virtual da Fiorucci. www.fioruccionline.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar