Alongamento de cílios: saiba a importância da escolha do profissional e técnica adequados para dar um UP no olhar

A especialista Danny Cruz alerta para os riscos da falta de informação e o uso de técnicas inapropriadas na hora da aplicação

A extensão de cílios é um dos procedimentos de beleza mais em alta no país nos últimos anos. Uma verdadeira febre! Artistas e influenciadoras não vivem mais sem a técnica, que traz praticidade para o dia a dia de quem já gosta de acordar quase pronta. Com o cílios alongados, a mulherada perde muito menos tempo na hora da maquiagem, o que facilita muito.

Existem diversas técnicas para alongar os cílios e é preciso atenção na hora de escolher um profissional. Nem todos os procedimentos são saudáveis para os cílios e olhos, o que pode causar danos.

A profissional da beleza e especialista em extensão de cílios, Danny Cruz, fala um pouco sobre o assunto:

“Uma das técnicas mais usadas e seguras é a que utiliza Mink Sintético, um material de PBT. Ele é aplicado isolado a cada fio natural, respeitando o ciclo de vida dos cílios, sem encostar na pele e preserva os fios naturais da cliente. É necessário pesquisar e saber exatamente qual técnica está sendo usada na extensão, para não ocasionar problemas no futuro. Tufo não extensão de cílios, deve ser usado por pouco tempo e com colas que não agridem os olhos.” Afirmou a especialista que está há 10 anos no mercado e é referência na área.

“A extensão de cílios, feita de maneira correta, eleva a autoestima e melhora a filtragem natural e a lubrificação dos olhos. Porém, existem muitas técnicas, procedimentos que usam colas inadequadas e que podem causar sérios danos a quem faz a extensão. Muitos profissionais aprendem técnicas de maneira errada e nem sabem, isso acaba descredibilizando uma profissão linda.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar