Vejo cores em você!

Eu sei que a música do Ira! fala: vejo flores em você! Mas, eu vejo cores em você.

Todos nós temos nossas cores, e não estou falando só das cores que combinam com você, mas sim das cores que estão em você. As suas cores!

Na consultoria de imagem, uma das etapas é a colorimetria ou análise de coloração pessoal, e todo mundo fica louco para saber quais são as cores que combinam com seu tom de pele, cabelos e olhos.

Esse ano eu tive a oportunidade de aprender uma técnica nova para análise de coloração pessoal e nela as suas cores são a base do trabalho. Depois de reveladas as suas cores é chegada a hora de aprender a usar essas cores a seu favor.

Combinar cores não é só saber usar cores primárias, complementares e análogas. Vai muito além disso, usar cores é arriscar-se é inovar, é sair da “caixinha”.

 

Usar cores tem muito a ver com nosso emocional. A cor reflete o que e como sentimos. Repare que quando você está feliz você usa mais cores do que nos dia que está triste, ou vice-versa, para se sentir mais animada você acaba usando cores.

A maioria de nós não se arrisca nas combinações coloridas por medo de errar e do julgamento do outro. Mas eu te falo, não tenha medo, ouse, arrisque-se. Use aquela cor que você adora e seja feliz.

Beijos!

Dani Valle

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar