Necche Haute Parfumerie comemora o mês da mulher com a marca Bond N.9, primeira perfumaria novaiorquina a ser liderada por uma mulher

No mês da mulher, a comemoração da Neeche realça a marca Bond No.9., a primeira perfumaria de Nova York que tem uma mulher como fundadora e CEO, Laurice Rahmé.

Além de uma marca, Rahmé transformou o Bond No. 9 em uma força singular a ser reconhecida no mundo dos produtos de luxo. Afinal, enquanto a perfumaria sempre foi sobre “virar a cabeça”, a Bond No. 9 reinterpretou ou inverteu o conceito dos perfumes em suas cabeças. Não apenas o premiado repertório de eau de parfum é homenageado em todo o mundo por sua ampla, impressionante e inebriante gama de fragrâncias femininas, masculinas e compartilhadas, mas são pioneiras.

E para explicar a coleção de perfumes New York, a primeira a prestar homenagem a uma grande cidade – Nova York, inspiradora cidade natal de Rahmé, a Neeche recebe nos dias 16 e 17 de março, Jesse Casanova, treinadora internacional da marca.

“Demos aos nossos perfumes uma dupla missão: restaurar a arte para a perfumaria e honrar nossa cidade incrivelmente multiforme, dando a cada bairro de Nova York um perfume próprio”.

Em 2015, Laurice Rahmé se tornou a primeira perfumista do mundo a ganhar o cobiçado Prêmio Mulheres pela Paz das Nações Unidas, apresentado a ela por fazer campanha e espalhar a paz internacionalmente e arrecadar fundos para a causa por meio do universalmente amado e mais vendido “The Scent of Peace”. O perfume com eau de parfum masculina e feminina – celebra a paz mundial.

Bond No.9 é única em manter sua firme independência. “Não cresceremos através de aquisição, valorizamos demais nossa base de clientes, nossa liberdade irrestrita de inovar e ampliar nossos limites”, diz a fundadora.

A marca é vencedora de muitos prêmios por seu repertório de EDP para homens, mulheres e compartilháveis ao redor do mundo com suas coleções com aromas intoxicantes, surpreendentes, inimitáveis e únicas em seu segmento.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar