Momento todo seu

Pense, quando você realmente se dedicou a você? Quando você fez um passeio com apenas sua cia? Quando você fez um brinde com aquela taça linda a sua vida? Quando dedicou um dia inteiro apenas a você?

Vou te contar que andava esquecendo de mim durante o @projetojoy40, sempre gostei e gosto da minha cia, sim sou casada e muito bem casada, com um marido incrível, mas digo que cada um tem seu individualidade, seus gostos, isso não pode se perder só porque casou ou começou a namorar ou está em um emprego novo, respeite suas escolhas, seja fiel a você.

Ter um momento para você, é esquecer do universo fora de você, entrar fundo dentro de você, hoje o @projetojoy40 me ensinou a me autoelogiar, não sei você, mas tenho dificuldades em lidar com elogios, mas me faça uma grande crítica, aceito melhor que um elogio, estranho isso né?

Com o passar dos meses, olha que já estamos no 11° mês de projeto, fui retirando algumas armaduras que tinha, uma delas era quando recebia elogios, hoje:

  • Sei que sou merecedora;
  • Sei que sou uma mulher incrível;
  • Sei que sou forte;
  • Sei que posso chorar, e está tudo bem;
  • Sei que tem dias ruins, mas os dias bons são maiores;
  • Hoje sei que posso ser o que eu quiser ser.

Sabe onde construí tudo isso? Dentro do meu momento, esse momento que é dentro do meu “infinito particular”, mas o que faço nesse meu momento? Vou dar algumas dicas, lembrando que são dicas dos meus momentos, você pode construir o seu, me conta eles vai…

MOMENTOS DA JOY 

Tenha um momento de pé no chão, literalmente, adoro a natureza, sentir a terra nos pés, sentir que faço parte desse mundão todo, sentir meu respirar, o canto dos pássaros, então sinta isso.

Onde moro entra sol, é o sol da manhã, faço desse momento um encontro de uma visita muito especial chegando, eu deito seja onde o sol estiver pegando, fico ali, sentindo ele tocar meu cabelo, sentindo esquentar minha pele, confesso que é um dos momentos mais especiais que tenho com Deus, gosto da chuva também, mas ainda o Sol me encanta mais .

Aaahh brinco com meu marido que vou para SPA, sabe onde vou?Para aquele banho mais demorado, aquele cuidado a pele do rosto, sabe aqueles produtinhos de beleza, mascara fácil, argila, creme relaxante, um escalda pés com ervas e sal grosso, esse é meu spa, eu faço desse momento um momento rico. Dica extra, faço automassagem durante o banho, faço mais no abdômen, já tenho tido resultados.

Eeeeeee aquele dia, aquele momento que me produzo toda, aquele cuidado bem especial com nossa alma, as vezes cuido tanto e faço isso apenas para ir dormir, tem dias que merecemos uma autoprodução, dar aquela olhada enfrente ao espelho e dizer: TÔ MARAVILHOSA!!

             É isso, faça de simples momentos, grandes lembrança, te garanto que fortalece nosso viver…

 

Super abraço da Joy vamos juntos vencer a obesidade!! Até semana que vem… 

Acompanhe as minhas mídias sociaiswww.linktr.ee/projetojoy40

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar