Flexibilidade e alongamento é o tema da próxima live de yoga do “Terras Altas Open Class” – Afina Menina

Flexibilidade e alongamento é o tema da próxima live de yoga do “Terras Altas Open Class”

Durante o mês de novembro, o projeto promovido pelo Terras Altas Resort & Convention Center conta com aulas de yoga gratuitas de temáticas especiais com o objetivo de proporcionar momentos de saúde e bem-estar

Neste sábado (21/11) às 8h, por meio de uma prática de yoga especial, a coach de Pilates & Yoga Adriane Lafemina mostrará que alongamento e flexibilidade é acessível a todos, independe de idade, peso ou histórico de atividades físicas. E na próxima semana, o tema da live será “concentração e equilíbrio”. A transmissões acontecem no instagram do hotel (@hotelterrasaltas) e ficam gravadas no IGTV

“A prática de yoga é uma das atividades físicas mais indicadas nesse tempo de quarentena. Pode ser realizada em qualquer lugar e sem nenhum aparelho e as aulas podem ser guiadas tranquilamente pelo professor através da tela do celular ou computador. Na yoga temos posições físicas que ajudam no ganho de flexibilidade. Com o tempo, conseguimos melhorar nosso alongamento, mas sempre com consciência corporal e com a escolha das melhores opções para cada um.”, explica Adriane.

O Projeto Terras Altas Open Class vem sendo realizado desde julho e a cada semana ganha mais adesão nas redes sociais. Segundo o proprietário e diretor-geral do resort, Latif Abrão Jr., a ideia do projeto foi continuar junto com os clientes nos momentos difíceis de quarentena por causa da pandemia, contribuindo para o seu bem-estar físico e emocional. “Não foi e continua não sendo um momento fácil, mas entendemos que apesar de tudo precisamos nos manter fortes e saudáveis. Este é o objetivo do projeto que, devido ao sucesso, continua mesmo agora com a reabertura do resort”, afirma.

Veja mais  Estudo mostra que obesidade e diabetes sem controle estão entre as causas de quadro grave da Covid-19

REABERTURA

 O Terras Altas Resort & Convention Center já retomou sua operação com 40% de sua capacidade de ocupação e seguindo todos os protocolos de biosegurança indicados pelas autoridades sanitárias para garantir a tranquilidade e saúde de hóspedes e colaboradores. Entre os protocolos: a medição de temperatura no check-in, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns, novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de 2 metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo.

 

Veja mais  Prepare-se para o verão: 5 dicas para cuidar da saúde e do corpo

INFRAESTRUTURA

 O empreendimento conta com 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar; e é pet friendly – aceita cães de pequeno porte (até 10 kg) sem cobrança de taxa extra. Os hóspedes contam com infraestrutura completa de lazer, com trilhas ecológicas, piscinas (uma baerta com cascata e outra aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia) e academia, entre outros atrativos.

Informações sobre o resort e pacotes pelo pelo WhatsApp (11) 98644-0077 ou email lazer@hotelterrasaltas.com.br. Acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.

Programação

– 21/11 às 8h – Alongamento e Flexibilidade

– 28/11 às 8h – Concentração e Equilíbrio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *