Refletindo novo consumidor que busca flexibilidade, mercado aposta em cafeteiras elétricas com copos portáteis – Afina Menina

Refletindo novo consumidor que busca flexibilidade, mercado aposta em cafeteiras elétricas com copos portáteis

Com 36% da produção mundial, o Brasil é o maior produtor de café do mundo além de também ser um dos maiores consumidores da bebida, com 21 milhões de sacas por ano, segundo informações da ICO (Internacional Coffee Organization). Uma verdadeira unanimidade, a Associação Brasileira das Indústrias de Café (Abic) estima que a bebida tenha uma penetração em 97% dos lares brasileiros.

“O dia só começa depois do café”. Essa frase é regra para milhões de brasileiros que não abrem mão de começar o dia com uma xícara da bebida. Por isso, uma boa cafeteira é quase tão essencial como ter um fogão ou geladeira em casa. Ganhando mais espaço no cotidiano dos brasileiros, as cafeteiras elétricas trazem praticidade e versatilidade, auxiliando o preparo da bebida em casa ou no ambiente de trabalho.

Veja mais  O papel dos adultos na iniciação educacional de crianças

Com novos consumidores optando pelas cafeteiras elétricas e máquinas de café expresso na hora de mobiliar a casa, seja pelo custo-benefício ou praticidade de uso, os fabricantes respondem com produtos cada vez mais inteligentes, incluindo recursos que facilitam o dia a dia.

Uma tendência nesse mercado são as cafeteiras que possuem um copo térmico que pode ser levado para qualquer lugar. A Cadence – marca da Newell Brands e pioneira na fabricação de eletrodomésticos – sempre atenta às necessidades de seus consumidores, apresenta a Cafeteira Elétrica O’Clock (CAF205), que acompanha o ritmo do dia a dia nas grandes cidades, possibilitando o café fresco aonde quiser.

Veja mais  Aprenda a manter o relacionamento durante a crise

Além do copo térmico de inox portátil com capacidade de 400 ml, possui filtro permanente que pode ser lavado diretamente na torneira, e reutilizado novamente, dispensando o uso do filtro de papel e evitando assim gastos e desperdícios extras. A jarra possui cavidade interna de inox e cavidade externa de plástico. Perfeita para acompanhar a rotina corrida nos grandes centros urbanos, a cafeteira O’Clock é compacta, fácil de limpar e de guardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *