Laura Mercier lança linha de Skincare

Laura Mercier, marca pioneira no desenvolvimento de produtos para uma pele impecável, apresenta sua nova linha de skincare – a coleção SKIN ESSENTIALS. No Brasil, a coleção é apresentada por três produtos inspirados no cuidado e na simplicidade da rotina de pele tradicional francesa, com uma dinâmica descomplicada de limpeza, preparação e melhora do aspecto da pele, deixando a pronta para receber a maquiagem.

Cada produto da coleção é cuidadosamente formulado com o complexo Skin Essentials – uma mistura única de três ingredientes essenciais com curadoria da própria Laura Mercier. Essa fórmula única é simples, suave, eficaz e inclui:

   French Spring Sea Water | Água do Mar da Bretanha

Esta água exclusiva, proveniente da Bretanha, na França, é rica em manganês, silício e microalgas vermelhas e é instantaneamente hidratante para ajudar a manter a integridade da pele.

    Rose Water | Água de Rosas

Uma mistura de extrato de Rosa Francesa e Óleo de Rosa Damascena que contém vitaminas, minerais e antioxidantes essenciais para acalmar e equilibrar a pele.

   Starflower Oil | Óleo de Borragem

Este óleo nutritivo é a arma secreta de Laura para obter uma pele com aparência saudável para a aplicação de maquiagem.

 

“Depois de anos observando as modelos nos sets, me inspirei nas necessidades de suas peles para a criação da minha linha de skincare. Minha ideia foi criar produtos que energizassem e trouxessem de volta a saúde da pele.”

               Laura Mercier

 

A coleção Skin Essentials é feita com ingredientes benéficos à pele e formulada sem: Sulfatos, Parabenos, Lauril Sulfato de Sódio (SLS), Lauril Éter Sulfato de Sódio (SLES), Ftalatos, Formaldeídos, Óleo Mineral, Retinil, Alcatrão de Carvão Mineral, Hidroquinona, Triclosano e Triclocarban.

 

No Brasil, a coleção Skin Essentials contará com:

Purifying Micellar Water

Pela primeira vez, Laura Mercier apresenta um produto must have para um autêntico ritual de beleza francês. Essa água micelar purificadora, multifuncional e sem enxágue, é calmante para a pele e perfeita para limpar rosto, olhos e lábios. Parte integrante da rotina Skin Essentials, a Purifying Micellar Water purifica e revigora a pele, removendo até as maquiagens mais pesadas, deixando uma sensação de pele macia, nutrida e hidratada. Formulada com o Complexo Skin Essentials, esta água micelar também inclui:

• Tecnologia Micelar Patenteada: Dissolve a maquiagem e as impurezas da pele, enquanto mantém a hidratação.

• Extrato de Lotus Branca: Conhecido pela pureza e frescor, este extrato de flor de lotus branca ou Nymphaea Alba, proporciona uma sensação calmante à pele.

• Extrato de Folha de Noni: Um extrato natural potente e energizante, com vitaminas e minerais poderosos que auxiliam na revitalização da pele.

 

Nourishing Rose Oil

Para criar esse precioso óleo, Laura se inspirou nas necessidades das peles das modelos observando: desidratação, estresse, poluição entre outros e, com isso, criou um produto altamente nutritivo para equilibrar e revitalizar a pele.

Agora, chega no Brasil a versão atualizada de seu óleo de rosas favorito, com uma combinação de ingredientes extremamente restauradores. Rica em Óleos de Sementes de Kukui e Macadâmia, esta fórmula leve e luxuosa instantaneamente acalma e nutre a pele, rejuvenescendo-a e deixando-a com aspecto saudável. Sua fórmula inclui:

• Complexo Ômega Gold: Uma combinação de óleos de sementes de Kukui e Macadâmia que acalma, ajudando a fortalecer a barreira de hidratação da pele a longo prazo.

• Óleo de Semente de Rosas e Rosa Mosqueta: Ajuda a melhorar a aparência da pele, deixando-a calma e equilibrada.

• Complexo Skin Essentials: Uma mistura única de três ingredientes essenciais, incluindo Água do Mar da Bretanha, Água de Rosas e Óleo de Borragem.

 

Hydrating Lip Balm

 

Laura desejava criar uma linha de skincare que fosse ao mesmo tempo simples e essencial. Para os lábios, isso significava criar um lip balm que fosse leve e confortável, com o máximo de hidratação e sem deixar resíduos, preparando os lábios para uma aplicação perfeita do batom. O Hydrating Lip Balm é rico em óleos antioxidantes que hidratam profundamente e mantém uma textura confortável e natural. Sua fórmula também contém o Complexo Skin Essentials, além de ingredientes ricos em vitaminas incluindo:

• Óleo de Ameixa: Rico em antioxidantes e ácidos graxos essenciais, este óleo francês fornece nutrição profunda com uma sensação não oleosa.

• Esqualano derivado da Oliveira: Imita o esqualano natural do corpo, de modo que suas propriedades hidratantes são facilmente absorvidas, deixando os lábios suaves, macios e hidratados.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar