#DicaDaMenina – Anron: novidade no mercado!

Recebemos a linha de produtos para o rosto da Anron, a Anrouse. A linha é composta por quatro produtos. São eles: mousse de limpeza, água micelar, sérum reparador e filtro solar, ou seja, só fica desprotegida quem quer!

A primeira linha de produtos da marca AnRon é a AnRouse, dermocosméticos que trazem consigo mais do que produtos. A AnRouse e seus dermocosméticos materializam as crenças da AnRon, são inspirados pela vida real e buscam o bem-estar integral dos consumidores.

Mas, você quer saber o que eu achei? Vamos lá!

Água Micelar: confesso que eu nunca havia feito uso de nenhum desses produtos que surgiram no mercado recentemente. Parece que virou febre, e do dia para a noite, as gondolas de lojas de beleza, perfumarias, farmácias e supermercados bombaram com esse produtos. Eu não tenho propriedade para fazer comparativo desta água micelar com outras, mas o que posso dizer é que usei e viciei. A Água Micelar AnRouse promove a limpeza e o equilíbrio da sua pele. Elimina as impurezas acumuladas no dia a dia, equilibra o ph e a oleosidade excessiva, hidrata de forma suave e ajuda a reforçar as barreiras de proteção da sua pele. O uso diário traz resultados visíveis. Você vai sentir sua pele mais limpa, refrescada, hidratada e resistente, além da redução de irritação, vermelhidão e poros dilatados.

 

Mousse de limpeza: Depois de usar a água micelar, parti para o mousse de limpeza… Gente, que delícia! O cheirinho dele é suave e a espuma é bem consistente.

Eu usava uma outra marca, mas a espuma deste me conquistou! Além disso, a limpeza promovida por ele é daquelas que a gente nota (e sente) na pele. O seu uso é revigorante e refrescante. Ele possui em sua fórmula o extrato de aveia, que auxilia na suavização e hidratação da pele.

 

 

Sérum restaurador: Gente, para tudo! Se você usar este Sérum, você vai viciar nele, com certeza! A textura dele é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Ele elimina o ressecamento da pele, e olha que eu estava sentindo a minha pele profundamente ressecada e esticando, chegando a descamar, além disso, ele contribui com a redução de rugas e linhas de expressão, além de melhorar a firmeza e tônus da pele, clarear manchas e deixa a pele mais uniforme, saudável e luminosa.

 

 

Protetor solar FPS 50: Eu tenho um problema com todos os protetores solares, porque à medida em que eles aquecem com a temperatura da nossa pele, eles derretem e escorrem, e eu levo a “sorte” de escorrerem para dentro dos meus olhos. Mas, pasmem, esse é diferente de todos! A consistência é a habitual de protetores, mas os componentes, com certeza, são diferentes. Além disso, ele não é daqueles que fazem aqueles “pelotinhos” quando a gente está espalhando pela pele, sabe? Adere super bem, tem cheirinho similar aos demais produtos da linha, além de promover a sensação de pele aveludada.

 

Depois desse combo, a minha vida (e a minha pele) não é mais a mesma, juro!

#DicaDaMenina: Acredito que a gente fica muito apegada às marcas tradicionais e acaba não dando chance às que chegam no mercado com propostas diferenciadas. A gente precisa arriscar mais, conhecer mais o propósito e a composição dos produtos. Essa é a minha dica! Conheça, você pode se surpreender.

Os produtos Anron podem ser encontrados no site: https://www.anron.com.br/

Confere lá!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar