Há quanto tempo você busca a mulher que está perdida dentro de você?

Você já parou para refletir que muita coisa que você faz hoje, só faz por causa de outras mulheres que, no passado, lutaram para mudar a realidade a qual pertenciam? Nos últimos anos cada vez mais tem se discutido questões como o machismo, a submissão e o patriarcado, e dessa forma, a mística e espiritualista Kélida convida todas as mulheres para refletir sobre as suas próprias vidas e resgatar o poder que existe dentro de si. “As mulheres têm um potencial extraordinário, porém, muitas vezes elas acabam negligenciando todo esse potencial, perdendo o equilíbrio pessoal, vivendo uma vida vazia, cheia de problemas emocionais, financeiros e profissionais, tudo porque não sabem ainda da força que possuem” – Destaca.

De acordo com a especialista, a forma com que se comporta o cérebro feminino é completamente diferente da forma como que se comporta o cérebro masculino. “As mulheres são mais minuciosas, não veem apenas o todo, ao contrário, prestam atenção aos mínimos detalhes. Elas são capazes de focar melhor nas coisas, no entanto muitas dessas mulheres acabam deixando seus dons abafados dentro de si, seja porque não sabem desse poder ou porque acabam envolvidas em tantas obrigações sociais e modernas que deixam de focar na força natural e perdem o equilíbrio.” – Pontua Kélida.

Por isso, a mística e espiritualista dá início ao trabalho de resgate do Poder feminino no dia 03 de novembro até o dia 05 em um grupo secreto e privado no Facebook exclusivo para mulheres, onde todas aprenderão a fazer um primeiro contato com a espiritualidade ancestral e buscar o conhecimento através de mantras, meditação, ervas para banhos e chás e rituais para proteção pessoal. “Eu quero convidar todas as mulheres a descobrir o seu poder, o seu magnetismo, o seu potencial de conquistar tudo o que deseja sem nenhum vinculo religioso. Durante toda essa nossa jornada eu vou ajudar você a resgatar a sua essência, sensualidade, sexualidade, espiritualidade e o seu grande poder que está escondido” – Garante a especialista.

E para a isso Kélida montou a Ordem de Maria Padilha, uma organização que busca resgatar a essência, o poder e conhecimentos femininos através de uma ligação profunda com a ancestralidade. “Nossas práticas vão desde a meditação, práticas de visualizações, atividades coletivas online, estudos filosóficos e espirituais, dissociação de rótulos, quebra de antigas crenças e bloqueios adquiridos na infância até o cuidado, a auto valorização e apoio mútuo”.

Ideal para mulheres que desejam resgatar sua essência feminina, seus desejos e adentrar num mundo de autoamor, autocuidado, autoaceitação e assim entrar em contato com a mãe terra através de ritos simples com o objetivo de resgatar tudo o que está adormecido e arrancar qualquer insegurança, Kélida afirma que esse evento fará com que as mulheres se conectem com o seu eu interior e entrem em verdadeiro contato com seu instinto feminino.

Especial Pomba Gira e Cigana – O despertar
Quando? A partir do dia 03 de novembro, terça-feira.
Onde? Em um grupo secreto no Facebook. Acesse aqui: https://ciganakelida.kpages.online/gruponoface

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar