Sonha com uma declaração de amor?

Uma coisa que, sem dúvidas, existe dentro de todos os relacionamentos do mundo é a expectativa. Por mais desconstruída que ambas as partes sejam, o sentimento de esperar algo positivo de quem gostamos é inconsciente. Contudo, para que a gente não se magoe é importante estar ciente do que a outra pessoa pode e está disposto a nos oferecer.

Pensando nisso, o nosso astrólogo Brendan Orin, do Astrocentro, o maior portal de astrologia do Brasil resolveu trazer um pouco sobre como cada signo se comporta quando está apaixonado. Veja só:

Áries (21/03 a 20/04)

As arianas são impulsivas, então quando elas estão gostando de alguém querem partir logo para o que interessa. São aquele tipo de pessoa que vão tentar a conquistar e não pretendem esconder os sentimentos. Delas, você pode esperar grandes artimanhas para conseguirem o que querem.

Touro (21/04 a 20/05)

As nativas do signo de Touro são mais calmas, elas não gostam de ir com muita sede ao pote. Na maneira que elas funcionam, elas têm que esperar a certeza de que esse amor é correspondido. Entretanto, uma vez que as coisas se tornam recíprocas e a taurina se abre – ela não desgruda mais!

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A intensidade em pessoa, essa é a geminiana. É um signo que evita a paixão, gosta de pensar racionalmente e aproveitar toda a situação. Só que na hora de receber a flecha do cupido, ninguém sai ileso. As geminianas quando estão apaixonadas elas deixam isso muito claro, vão querer elevar a comunicação para o próximo nível. Conversar a noite toda, dizer que gosta, saber sobre seus interesses e por aí vai.

Câncer (21/06 a 22/07)

As sentimentais cancerianas – isso já está dentro delas. Sabe aquelas pessoas que quando se apaixonam já pensam em casamento e em quantos filhos querem ter? Essas são as cancerianas. Elas mergulham de cabeça e querem construir uma vida real com a outra pessoa. Isso é muito bonito e o que se pode esperar dessas nativas.

Leão (23/07 a 22/08)

As leoninas amam se apaixonar, porque (para elas) a vida fica mais bonita. Quando isso acontecer, elas vão mimar a outra pessoa de todas as maneiras possíveis. Dando presente, levando pra sair, sendo carinho e principalmente mostrando o quão sortudo o parceiro é por receber toda essa paixão vinda de uma leonina.

Virgem (23/08 a 22/09)

As virginianas podem demorar um pouco para perceber que estão apaixonadas. Isso porque a paixão pode não estar inclusa no planejamento da vida delas. Contudo, quando elas menos esperarem isso acontecem. O jeito delas demonstrarem é com a preocupação, perguntando se está tudo bem, querendo te ajudar com suas coisas e coisas assim. Pode-se dizer que é aquele tipo de paixão mais séria.

Libra (23/09 a 22/10)

As librianas quando estão apaixonadas vão em busca da sedução. Quando isso acontece, elas fazem questão de buscar maneiras mais assertivas de seduzir só a pessoa pela qual se apaixonou. Porém, elas farão questão de demonstrar que outras pessoas estão interessadas nela. Mas é claro que o interesse delas não é apenas seduzir, elas também querem que o sentimento seja correspondido.

Escorpião (23/10 a 21/11)

As nativas do signo de escorpião, quando apaixonadas, fazem isso o centro de suas vidas. Elas são daquelas que vão fazer uma busca de detive sobre seu passado, tudo para ter certeza de que não estão se metendo em roubada e que você é uma pessoa boa. Quando elas tiverem essa concretização, é melhor se preparem para um possível grande amor que pode até deixar estragos em sua vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)

As sagitarianas amam curtir a vida no último nível. Sair, festejar, viver como se não houvesse amanhã. Elas valorizam muito a amizade, isso faz com que em primeiro lugar elas se tornem amigas de quem elas se apaixonam – o resto da relação vem como um plus. A paixão dessas nativas é movimentada, isso faz com que elas queiram a pessoa ao lado delas para curtir a vida do jeito que amam.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Este signo não é dos mais carinhosos, essas nativas são mais práticas. Ao se apaixonarem, elas não pretendem ficar refletindo sobre como estão se sentindo – elas querem ir logo para o próximo passo, namorar e tudo mais. Isso também faz com que elas sejam práticas até quando não são correspondidas. Se não der certo, bola para frente. É assim que funciona para elas.

Aquário (21/01 a 18/02)

Esse é o signo mais frio do zodíaco, se apaixonar é uma das últimas coisas que elas querem e pensam. A inteligência para essas nativas vale mais, elas são muito desapegadas e desprendidas. Por mais que se apaixonem, não gostam de dependência. Elas vão abrindo espaço aos poucos quando estão se apaixonando, para mostrar que querem o outro, mas sem o comprometimento nível hard.

Peixes (19/02 a 20/03)

Sonhadoras e românticas, essas amam se apaixonar. Elas idealizam tudo que vemos nos filmes, aquela paixão romântica raiz. Elas imaginam uma vida toda ao lado da outra pessoa, pensam em ganhar flores, grandes gestos e tudo que há de melhor. É claro que nem todas essas paixões vingam, algumas até passam rápido. Mas quando acontece, elas fazem valer a pena.

ASTROCENTRO:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar