Quem foi você em uma vida passada? Responda essas simples perguntas e descubra

Para cada pessoa, a reencarnação pode ter diferentes significados, que vão desde a simples teoria até a tentativa de sempre se aperfeiçoar em cada vida para atingir um estado evolutivo superior. Muitos encontram na reencarnação as explicações para ocorrências vitais que não podem explicar pelo bom senso.

Nessa tentativa de autoconhecimento, eles olham para a possibilidade de vidas passadas pelas razões pelas quais algo inexplicável lhes acontece em suas vidas hoje. “Todos nós temos certas tendências que nos fazem sentir que vivemos eternamente em um ciclo fechado do qual não podemos sair” Explica a mística e espiritualista Kélida.

Mas como descobrir quem fomos nas nossas vidas passadas? Segundo a mística que também tem especialização em psicanálise, existem diversos métodos, desde os testes na internet, até os realizados por estudiosos do assunto, como hipnose, regressão, entre outros. No entanto, Kélida criou um método exclusivo de leitura de almas. “Basta apenas ter o nome completo e data de nascimento que consigo, junto aos mentores espirituais acessar todas as vidas passadas de um ser humano.”

A especialista que está realizando eventos onlines gratuitos em seu Instagram todos os dias, às 16h,  faz a leitura de vidas passadas de seus seguidores e garante que através dessa leitura podemos descobrir tudo o que precisamos aprender nessa vida. “E além disso, também é possível cortar laços negativos, tratados, pactos e assim, finalmente seguir uma vida livre e sem correntes que prendem você a uma vida na escuridão.” – Finaliza.

Mas para te fazer pensar, a profissional separou algumas perguntas que podem te ajudar a saber se você tem e quem você foi em uma vida passada. Confira:

 

Você já teve um sonho que parecia tão real quanto a vida desperta?

Você tem algum talento muito diferente dos talentos de toda a sua família?

Você já sentiu um forte choque quando conheceu alguém, como se fosse alguém muito familiar que você conheceu por toda a sua vida?

Você tem um medo muito irracional de alguma coisa, um medo inexplicável, como o medo de algum tipo de acidente que de forma alguma aconteceria com você ou com alguém que você conhece?

Você já se sentiu fortemente atraído por um lugar ou época da história?

Você já sentiu uma forte conexão com algum tipo de animal?

Você já teve uma experiência tão estranha que nunca foi capaz de explicá-la?

Você já teve a sensação de que está sempre encontrando o mesmo tema, o mesmo enredo em livros e filmes, uma e outra vez, sem parar?

 

As respostas a essas perguntas abrem a porta para você descobrir mais sobre suas vidas passadas. De acordo com as respostas que obteve, poderá aprofundar-se na questão existencial real: quem sou eu, de onde venho? e para onde vou? Se a maioria das suas respostas foram sim, com certeza você tem uma vida passada.

 

KÉLIDA:

Kélida é psicanalista, hipnóloga, terapeuta holística reikiana. A especialista faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, Kélida realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia, especialista em comportamento humano e Master Mind pelo Instituto Napoleão Hill), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. www.ciganakelida.com

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar