Novidade: Dailus lança nova linha de preparação e finalização para unhas

Entre bases, top coats e secantes, a DAILUS lança novidades com ativos exclusivos que cuidam e preparam suas unhas para a esmaltação.

Sempre atenta às necessidades do mercado, a DAILUS, referência nacional em inovação na categoria de esmaltes, apresenta as LINHAS DE PREPARAÇÃO E DE FINALIZAÇÃO.
Desenvolvidas e formuladas para atenderem as principais exigências dos consumidores brasileiros, os novos produtos se dividem em: LINHA DE PREPARAÇÃO, 6 vidrinhos ideais para preparar e auxiliar no cuidado das unhas antes da esmaltação, e LINHA DE FINALIZAÇÃO, 5 opções para brincar com acabamentos diferentes, proteger e estimular a secagem rápida da esmaltação.
Com fórmula vegana e crueltyfree, as divertidas tampinhas azuis sinalizam aqueles que antecedem a esmaltação, e o vidrinho fosco destaca a presença de ativos nutritivos, como óleo de coco, óleo de melaleuca d-pantenol e complexo OP. Enquanto as embalagens lilás possuem efeito brilho, glitter e fosco, tudo para possibilitar que as pessoas se divirtam com as diferentes formas de usar um mesmo esmalte! Outra novidade é que o pincel big flat brush, aquele com as cerdas mais cheiasque facilitam a aplicação, também ganhou um novo visual com as cerdas
incolores.

Em janeiro desse ano, a marca já havia dado um spoiler com o lançamento das versões repaginadas da BASE INCOLOR, BASE ZERO BRILHO, ÓLEO SECANTE E ULTRA SEC. Agora, além das tradicionais bases e secantes, a linha conta com mais 7 SKUS, entre bases e top coats.

Todos os itens estão disponíveis no e-commerce da DAILUS.

Conheça!

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar