Você já sentiu a força da natureza?

Você já sentiu a força da natureza?

Já se banhou em uma cachoeira? Já apreciou o nascer ou o pôr do sol?

Já sentiu como é vibrante quando estamos conectados com essas maravilhas?

Pare por um momento e escute a natureza, independente de onde esteja, provavelmente existe pelo menos um passarinho cantando ai, basta você parar e prestar atenção. A natureza está ao nosso redor 24 horas, nós que não observamos ela, pois estamos muito ocupados com nossa correria todos os dias.

Quando está andando na rua você passa por ela e nem percebe o quanto ela é esplendida e linda. Em suas próximas saídas tente observar o quanto temos ela presente ao nosso redor e comece a apreciar isso com a intenção de gratidão.

O planeta Terra está sofrendo com tanta destruição, então traga à ela a gratidão por tudo o que ela já fez por nós, cuide e ensine as crianças a cuidarem da natureza para que reste algo para o futuro delas.

Você pode fazer um exercício de conexão com a natureza, quando sentar na grama de sua casa ou em um parte, ou quando encostar em uma árvore, entrar na água ou qualquer coisa, quando entrar em contato com algo apenas faça comandos mentalmente:

Puxando energia, puxando energia, puxando energia…

Repita várias e várias vezes enquanto sente a energia da natureza se conectando contigo, esteja na disposição de receber esta energia, você irá notar seu corpo vibrar de alegria. Faça o teste para sentir o que estou falando.

Se fizer isso sempre verás o quanto a natureza pode aliviar o stress do dia a dia, o quanto a natureza cura os sentimentos e emoções que nos aprisionam ao sofrimento. A natureza pode curar tudo, a natureza está dentro de você, então você é capaz de se curar, reconheça seu poder, suas habilidades e potências. Esteja disposto a perceber que você pode mudar qualquer coisa, basta você escolher a mudança.

Se quiser começar a mudança na sua vida, pode começar por esta pequena atitude de conexão com a natureza, você vai sentir a mudança, faça disso uma rotina, faça disso um hábito e sua vida se tornará mais leve e elegre.

 

Um Beijo

Fernanda Lozano

Terapeuta Integrativa e Facilitadora de consciência.

41 99732-3264

@zenlife_bem_estar

Espaço localizado no Bairro Santa Felicidade em Curitiba.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar