Sutiãs Perdidos

Daria um belo nome de filme, se você está no processo de emagrecer controlasse para não gastar muito, perdi todos os meus sutiãs, sai do número 54 para 46.

Nossos seios são compostos na sua maioria de gordura, então quando emagrecemos eles também diminuem, não se desespere, tenha controle e calma, flacidez é um processo natural do ser humano.

O sutiã, ele é uma estratégia no processo de auxiliar na sustentação, a dica que dou é comprar o sutiã sem bojo pois ele se adapta perfeitamente a mama, mesmo se você perder ainda mais e mais gordura, que esse é o nosso objetivo, perder gordura. Esses sutiãs que estão na foto são todos que comprei durante o processo, digo que não estava mais usando sutiã por que me incomodava, não fica mais certinho e sutiã é caro, então usava apenas top, hoje já estou mais ousada, gente é tão gostoso esse processo de amor próprio.

Os tops, aaaahhh, esses também perdi, mas ainda não comprei nenhum, hoje uso uns 3 tops ao mesmo tempo sustenta mais e prende melhor, dica que dou o top nadador sustenta mais para exercícios de pular.

Me conta nos comentários, tem alguma história com o nosso queridinho sutiã?

Super abraço da Joy vamos juntos vencer a obesidade!! Até semana que vem…

Siga minhas mídias sociais

www.linktr.ee/projetojoy40

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar