Personal trainer afirma que todos devem fazer abdominais

Abdominais são exercícios que geram dúvidas em várias pessoas. A personal trainer Lys Antunes respondeu a vários questionamentos.
  • Quais os melhores exercícios para o abdômen? Exercícios que não tirem a linha de cintura da mulher, ou seja , que trabalhem o oblíquo não podem ser enfatizados nos treinos femininos
  •  E quais os maiores erros que as pessoas cometem na hora de fazer?Todas as maneiras em que não tenha o foco na respiração e concentração no abdômen. Muitas vezes com o pescoço tensionado fazendo o movimento de pescoço e não de contração abdominal pode levar a lesão na cervical !
  • Quantas repetições e frequência? Não existem números , mas sim técnica e planejamento ! No meu método minhas alunas fazem todos os dias !
  • É um exercício fundamental- Todos devem fazer para fortalecimento. O  abdômen é o centro do corpo. Ele precisa estar fortalecido para evitar dores na lombar e outros problemas sérios .
Lys destaca que está com vagas abertas para o seu programa da BIOSSIMETRIA 2.
“São treinos apenas voltados para mulheres equilibrando a mente e com isso definindo o corpo, com ênfase no bumbum redondo e na eliminação da gordura do abdômen”, finaliza.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar