Previsões semana do dia 14 de setembro Junior Moura, astrólogo

Áries 

Trabalhe a compreensão, entender o outro em seu próprio coração. Exercite a tolerância e o amor que cura e restaura.

 

Amor

Essa semana pede atenção às relações, se coloque mais no lugar do outro. Todas as pessoas que aparecem em nossa vida são mestres.

 

Dinheiro

Quando nos colocamos próximos de nossa verdadeira missão e propósito, o universo traz abundância e reconhecimento. Por isso, reflita sobre sua relação com o material.

 

Touro 

A vida não pode ser levada tão a sério. Explore o seu bom humor nessa fase. Deixe o riso correr solto!

 

Amor

O outro tem o papel de contribuição e de levar alegria e bom humor.  Se isso não está mais acontecendo, saia da zona de conforto e olhe para esse setor de sua vida.

 

Dinheiro

Às vezes, quando a situação aperta, o que mais precisamos é acreditar que dias melhores estão por vir. Não tenha tanto medo de faltar, mude seu prisma.

 

Gêmeos 

Muito, muito importante trazer transparência, principalmente para os sentimentos. Não tenha medo do que vão pensar, explore as suas convicções e a sua essência.

 

Amor

Mantenha seu coração aberto e só assim as limpezas, transformações e novidades poderão entrar. Não tema pelo que vem pela frente, pense no aqui e agora.

 

Dinheiro

Perceba se sua relação com o dinheiro não está vinculada com a família nessa fase. Ou o dinheiro vem, ou vai para a família. Cuidado com isso, pois pode te trazer frustrações.

 

Câncer

Esse momento pede principalmente por união, compartilhar e compreensão profunda do significado destes ensinamentos.

 

Amor

Os relacionamentos saudáveis acontecem quando permitimos entender qual o papel do outro em nossa vida. Nesse momento, exercite a paciência e a empatia.

 

Dinheiro

Existe um processo bem ligado ao nutrir nessa fase que liga direto a sua relação com o dinheiro, por isso cuide, alimente e nutra. Dessa forma, o dinheiro acontece.

 

Leão

A mente muito acelerada e preocupada pede espaço para o equilíbrio e discernimento. Perceber, intuir e filtrar podem fazer toda diferença nesse momento.

 

Amor

Quando falamos de sentir e de amor, falamos de intuição. Então, perceba o que a sua sabedoria tem a dizer em relação ao coração.

 

Dinheiro

Muitas vezes o dinheiro deixa de acontecer em nossa vida. Por isso, reflita sobre o ego e principalmente a gratidão. Isso tudo anda de mãos dadas com a prosperidade.

 

Virgem 

É hora de desapegar, de deixar ir, de soltar tudo aquilo que não agrega mais. Sem peso do passado, sem expectativas para o futuro.

 

Amor

Toda vez que colocamos as expectativas à frente das relações, a frustração vai acontecer. Por isso, exercite isso para que isso flua melhor.

 

Dinheiro

Quando contraímos, a fluência deixa de acontecer. Dinheiro é energia, reveja nessa semana sua relação com a materialidade.

 

Libra

Simplicidade pode ser o tema desse período. Livrar-se de todo e qualquer excesso, viver sem desperdício. Encante-se com a magia escondida atrás da rotina do dia a dia.

 

Amor

Existem diversas curas a serem feitas no nível emocional. Principalmente quando as relações são frustradas. Cuidado para não finalizar um relacionamento e já engatar em outro, dê mais tempo para o seu emocional respirar.

 

Dinheiro

Esse momento traz consigo a sensação de viver com muito menos e isso pode ser uma opção. Livre-se de medos e de algo que às vezes faça você se sentir escravizado.

 

Escorpião 

Compaixão, se colocar no lugar do  próximo. Traga para essa fase tolerância e compreensão. Respeite, aconchegue e se permita mais. Isso tudo pode ser transformador.

 

Amor

Sinta em seu coração o que é realmente necessário para você viver relações seguras e saudáveis. Nossa intuição está aí e pode ser usada sem medo. Seus mestres estão sempre te orientando.

 

Dinheiro

Momento bom para iniciar algo ligado aos ganhos. Perceba as oportunidades que o universo está oferecendo.

 

Sagitário

Prudência: a arte de ouvir antes de agir. Não se afobe, exercite a calma e a tranquilidade nessa semana. Compreenda os sinais que os astros estão te oferecendo.

 

Amor

Quando você sentir que o outro está te aprisionando ou sufocando, é hora de rever. Relações só fluem para os sagitarianos quando a liberdade está em foco.

 

Dinheiro

O que mais importa nesse período é o otimismo, isso é uma matéria que esse signo lida bem. Acredite na sua abundância.

 

Capricórnio 

Encarar a vida sem medo, sem se prender a mágoas nem rancores, sem carregar dores do passado. Quando tiver algum problema não se feche, nem se isole.

 

Amor

Toda e qualquer relação é bem sucedida quando não existe apego, controle e sufocamento. É hora de trabalhar a leveza e a liberdade.

 

Dinheiro

Se você não se preparou para essa fase, pode ter dores de cabeça. O céu pede comprometimento e organização em relação ao dinheiro.

 

Aquário 

Paciência, paciência e paciência. Entender que tudo tem seu tempo pode ajudar.. Tempo para plantar, crescer e depois colher.

 

Amor

É hora de entender que parcerias podem ser bem positivas. O outro tem o papel de contribuir em seu caminho.

 

Dinheiro

Quando sentimos que não estamos mais felizes fazendo algo, é hora de soltar e se libertar. Alimente seus propósitos e, assim, o dinheiro vem.

Peixes 

Coragem para agradecer, coragem para reconhecer seus próprios erros, coragem para reconhecer que às vezes precisamos de ajuda.

 

Amor

É hora de trabalhar o amor próprio. O outro só vem para nossa vida com fluência quando nos amamos e entendemos o quanto precisamos nos nutrir antes de querer nutrir o outro.

 

Dinheiro

Se está custando a sua paz, não vale a pena. Alimente as suas emoções e seu espiritual. Tudo isso vai contribuir para sua visão ficar o mais clara possível em relação ao que você quer.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar