Estrelas brilham usando joias da Bvlgari na abertura do 77º Festival de Cinema de Veneza

A atriz Italiana e anfitriã da 77ª Edição do Festival de Cinema de VenezaAnna Foglietta, cruzou o tapete vermelho usando brincos da recém lançada coleção Barocko High Jewellery da Bvlgari – feitos em platina com duas safiras almofadadas, safiras redondas de corte brilhante, safiras de corte buff-top, diamantes de corte escalonado, diamantes redondos de corte brilhante e pavé de diamantes, foram combinados com uma impressionante pulseira Barocko High Jewellery em ouro branco com diamantes. Para a Noite de Abertura, Anna Foglietta escolheu um anel também de alta joalheria em platina com safiras, rubis e diamantes.

 

A atriz espanhola e embaixadora da Bvlgari na Espanha, Ester Exposito, brilhou com brincos de alta joalheria em ouro branco e adornados com esmeraldas cortadas em cabochon, terminando o seu look com um anel em platina, diamantes e esmeraldas.

  

O broche da coleção Barocko foi a escolha do ator mexicano Alejandro Speitzer – a joia é feita em platina, com rubis, diamantes em formato pêra, redondos e pavé de diamantes, para finalizer a composição, o Octo Finissimo com caixa de ouro e pulseira em couro de alligator.

A atriz italiana Sveva Alviti e Anthony Delon desfilaram pelo tapete vermelho pela primeira vez usando Bvlgari juntos. Ela escolheu um colar Barocko High Jewelry em ouro branco com 5 esmeraldas almofadadas, diamantes redondos de corte brilhante e pavé de diamantes, enquanto Anthony Delon optou por um relógio Octo Finissimo com mostrador preto e pulseira em cerâmica preta.

  

O ator e diretor americano Matt Dillon, caminha no tapete vermelho como membro do júri da 77ª Edição do Festival de Cinema, usando o Bvlagri Aluminium Watch Cronograph com mostrador branco, modelo icônico relançado na última semana durante o Geneva Watch Days.

www.bvlgari.com

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar