Como manter a libido durante a pandemia

A pandemia de coronavírus trouxe ansiedade e angústia para todos, mas existe controvérsia quando o assunto é libido. Uma pesquisa italiana publicada na revista Nature aponta que, apenas na Itália, mais de 40% das pessoas consultadas relataram aumento no desejo sexual durante o período de distanciamento social.

No entanto, isso não resultou em maior frequência das relações íntimas. Mais da metade dos entrevistados tiveram completa ausência de desejo ou redução da satisfação sexual. A explicação para isso é que o estresse crônico pode repercutir de modo diferente entre as pessoas: uns perdem o desejo, enquanto outros têm um estímulo para aliviar o estresse.

A dica é adicionar criatividade na hora H. Para ajudar esses casais a fabricante de preservativos Blowtex preparou uma lista de sugestões de camisinhas diferenciadas. Entre as opções, estão modelos que esquentam, com sabor e aroma de morango com chocolate e até uma versão que prolonga o prazer.

morango chocolate

Blowtex Morango com Chocolate

 

Dona de um dos mais completos portfólios de camisinhas, a marca dispõe de opções que aliam segurança e criatividade. Um exemplo é Blowtex Morango com Chocolate: inovadora, alia a sensualidade do morango e o sabor irresistível do chocolate.

blowtex-orgazmax

Blowtex Orgazmax+

Outro produto com apelo para turbinar o prazer é a camisinha Orgazmax+. Com retardante por dentro e texturas por fora, o modelo prolonga a ereção dele e estimula o prazer dela. É diversão em dose dupla!

Blowtex Zero - alta

Blowtex Zero

A sensibilidade – outra característica importante para os casais que valorizam a intimidade – é um dos destaques de Blowtex Zero. O produto é 40% mais fino que a versão lubrificada da marca e oferece muito mais intimidade entre os parceiros.

Blowtex Hot

Blowtex Hot

Possui um gel especial que gera a sensação de calor e oferece uma dose extra de diversão durante o sexo.

Blowtex Prazer Prolongado

Blowtex Prazer Prolongado

 

Para aumentar o tempo de prazer, a dica é Blowtex Prazer Prolongado. O exclusivo gel retardante que está na parte interna da camisinha ajuda a deixar a relação gostosa por mais tempo.

Mais informações sobre a linha de preservativos em: www.blowtex.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar