Academia: o grande desafio

ACADEMIA era o TERROR para mim, mas nesse processo foi um dos objetivos que queria conquistar, pois quando saísse dos 3 dígitos iria começar academia isso aconteceu final de abril.

Sim sou da área de educação física, mas não gostava de academia, hoje mudei meu conceito, pois Deus é um grande comediante e nesse período de pandemia estou trabalhando dentro de uma, estou adorando, cada dia buscando mais conhecimento para o público obeso que busca mudar hábitos.

Como mudei meu gosto?

Primeiro somos humanos de amplos movimentos e precisamos fazer essa máquina humana rodar senão travamos, diferente do carro que quanto mais usa pior fica afirma @buenofelix, nosso corpo se beneficia com movimentos. USE MAIS SEU CORPO!

Como mudei meu gosto por exercício físico?

Dando a mesma importância que damos para comer, precisamos de movimentos. Busque um profissional que te escute, entenda você e compreenda seus gostos.

Profissionais da área do movimento humano escutem: OBESO TEM NECESSIDADES FÍSICAS DIFERENCIADAS, falo isso por que sei o que um obeso sente. Uma simples caminhada para uma pessoa com mais de 120 kg que deveria pesar 64 kg não é fácil, é dolorido, então comece pelo fortalecimento muscular, movimentos simples, precisamos fazer os humanos amarem o movimento e não odiar.

Não esqueça hoje farei uma live no Instagram as 20 horas contanto porque agora vou emagrecer, porque agora vai dar certo e como foi esse começo do projeto.

Boa semana super abraço até semana que vem!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar