Academia: o grande desafio – Afina Menina

Academia: o grande desafio

ACADEMIA era o TERROR para mim, mas nesse processo foi um dos objetivos que queria conquistar, pois quando saísse dos 3 dígitos iria começar academia isso aconteceu final de abril.

Sim sou da área de educação física, mas não gostava de academia, hoje mudei meu conceito, pois Deus é um grande comediante e nesse período de pandemia estou trabalhando dentro de uma, estou adorando, cada dia buscando mais conhecimento para o público obeso que busca mudar hábitos.

Como mudei meu gosto?

Primeiro somos humanos de amplos movimentos e precisamos fazer essa máquina humana rodar senão travamos, diferente do carro que quanto mais usa pior fica afirma @buenofelix, nosso corpo se beneficia com movimentos. USE MAIS SEU CORPO!

Veja mais  Previsões semana do dia 07 de setembro Junior Moura, astrólogo

Como mudei meu gosto por exercício físico?

Dando a mesma importância que damos para comer, precisamos de movimentos. Busque um profissional que te escute, entenda você e compreenda seus gostos.

Profissionais da área do movimento humano escutem: OBESO TEM NECESSIDADES FÍSICAS DIFERENCIADAS, falo isso por que sei o que um obeso sente. Uma simples caminhada para uma pessoa com mais de 120 kg que deveria pesar 64 kg não é fácil, é dolorido, então comece pelo fortalecimento muscular, movimentos simples, precisamos fazer os humanos amarem o movimento e não odiar.

Veja mais  Três em cada quatro mulheres têm medo de receber diagnóstico de algum câncer, mostra pesquisa da Ipsos

Não esqueça hoje farei uma live no Instagram as 20 horas contanto porque agora vou emagrecer, porque agora vai dar certo e como foi esse começo do projeto.

Boa semana super abraço até semana que vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *