Previsões semana do dia 10 a 16 de agosto de 2020

Áries

 

Os bons ventos trazem aos Arianos movimentação positiva, noticias positivas e boa sorte.O momento só pede mais foco e determinação.

Amor

As vezes criamos uma tempestade no copo de água, exercite a paciência e lembre se, cada um oferece o que tem.

Dinheiro

Essa semana os astros estão numa movimentação boa para os ganhos. Muito importante você se conectar com as possibilidades para os ganhos, ou seja flexibilize se.

 

 

Touro

 

Quando entendemos o nosso papel aqui nesse plano fica tudo mais fácil, mas se conectar com isso é o mais difícil. Utilize essa semana e vá em busca de ferramentas que te auxiliem nesse encontro.

Amor

Os relacionamentos em geral podem te ajudar a despertar uma versão melhor de você mesmo. Mesmo que turbulentos, todos que passam em nossa vida são mestres.

Dinheiro

Quando acionamos a zona de conforto o universo entende que esse setor está equilibrado em sua vida. Explore as suas facetas e corra atrás do que quer e mostre ao universo seus desejos.

 

 

Gêmeos

 

É a hora certa para dar aquele passo adiante, de trazer movimento e iniciativa, traga a força e a liderança para seu caminho.Desperte o guerreiro interno.

Amor

Muitas as vezes nos estamos diante de situações conflitantes e que na maioria das vezes foram criadas por nós mesmos. Exercite esse olhar de sua parcela do que vive dentro dos relacionamentos.

Dinheiro

O universo se move quando você se move.Os astros te convidando a entender sua força e empreendedorismo. Faça o seu dinheiro acontecer.

 

 

Câncer

 

Quando não conseguimos transformar, limpar e purificar o nosso caminho ou até mesmo nosso corpo nos mostra que está precisando de assepsia.Utilize essa semana para um detox em todos os sentidos.

Amor

Mudanças também acontecendo no nível do coração. Questionamentos podem ficar fortes nessa semana. Acolha e deixe claro a você mesmo qual o papel do outro em sua vida.

Dinheiro

Quando entendemos e decidimos por ser prósperos tudo acontece. Dinheiro é uma energia e como tudo precisa de atenção, cuidados e organização.

 

Leão

 

 

Muitas as vezes queremos colher mas nos esquecemos de adubar, de plantar e regar. Não coloque no outro esse papel, traga para você.

Amor

Quando o relacionamento é estável e tem um forte alicerce os desafios vem para contribuir. Mas quando não ele vem derrubando tudo, pense nisso.

Dinheiro

Essa semana está bem favorável para os ganhos materiais. Cuidado com a vaidade, o orgulho excessivo, isso pode trazer complicações para suas finanças.

 

 

Virgem

 

A beleza só acontece quando nossos olhos estão prontos para enxergar.Traga presença, viva  o aqui e agora e perceba a beleza do seu caminho, traga mais amor próprio.

Amor

Falando em amor próprio, quando essa relação não esta boa, colocamos o outro muitas as vezes num altar.Lembre se não existe nada nem ninguém mais precioso do que você.

Dinheiro

Período bem positivo para a relação com o dinheiro.É a hora certa para atirar a flecha rumo ao novo, as conquistas e a boa sorte, acredite.

 

 

Libra

 

Os librianos estão num momento bem legal para o conhecimento, a expansão de consciência para melhoria dos hábitos. Estude bastante , principalmente sobre espiritualidade.

Amor

A necessidade de viver a segurança emocional, pode te colocar muitas as vezes em relações falida.

Não procure lá fora, entenda como funciona o aqui dentro.

Dinheiro

Expansão nos negócios, tendência bem positiva para promoções, oportunidades e oportunidades de visibilidade naquilo que trabalha, se permita.

 

 

Escorpião

 

Movimentos de introspecção e intensidade que os escorpianos amam estarão ainda mais intensos nessa semana.É hora de transformar o velho no novo, de olhar pra o que precisa ser limpo de sua vida.

Amor

A profundidade, é preciso entender onde você quer chegar. A sensação de querer ir mais fundo pode trazer coisas a tona.

Dinheiro

Os astros pedindo maturidade para lidar com o dinheiro, quando nos preparamos para dar um passo rumo ao novo precisamos estar relativamente prontos.

 

Sagitário

 

Esse signo é do mundo, precisa sentir que tem o poder de expandir sempre, porém nessa semana um movimento mais interno, mais de conexão consigo mesmo ficará bem intenso, é hora de olhar para dentro.

Amor

Pode acontecer de você querer ficar um pouco sozinho nessa fase. De ter um tempo para organizar as ideias e os seus sentimentos, respeite isso em você.

Dinheiro

Quando  entendemos o real papel do dinheiro em nossa vida, ele flui com mais naturalidade.Observe como está sua relação com o dinheiro.

 

 

Capricórnio

 

 

Intensidade e desejo precisam estar em alta nessa fase de sua vida.Traga esses sentimentos para todos os setores do seu caminho. E principalmente não tenha medo de ariscar.

Amor

Muitas as vezes dividimos muito do que vivemos no relacionamento com pessoas, cuidado, ouça sua intuição, nem sempre pessoas vibram a sua felicidade.

Dinheiro

Se alimente do novo, traga energia para a sua relação com o dinheiro. Caminhos abertos para coisas bem positivas acontecer em relação aos ganhos.

 

 

Aquário

 

Eita semana boa para os aquarianos. O céu te convidando para a prosperidade, para o amor e principalmente para a felicidade. Traga para o dia a dia a observação de quantas coisas felizes acontecem diariamente com você.

Amor

Ficar grudadinho, dando e recebendo amor e carinho é o que os astros trazem .É hora de acolher e de trabalhar a energia do amor, mesmo que você esteja solteiro.

Dinheiro

Como eu disse semana bem boa que se estende para o financeiro. O dinheiro vindo de uma forma diferente para você, se abra para a abundância.

 

Peixes

 

 

Esse signo ama o tema fé, a introspecção, e isso estará ainda mais intenso nessa fase de sua vida. Lembre se que existe uma inteligência muito maior cuidando de tudo , é só confiar.

Amor

É importante trazer confiança a acreditar no outro. Quando perdemos isso as relações ficam turbulentas. Paz e equilíbrio  para as relações.

 

Sobre Junior Moura

Junior Moura é astrólogo e alquimista com mais de 20 anos de experiência na área da espiritualidade. Realiza atendimentos presenciais e a distância em todo o mundo auxiliando diversas pessoas a descobrirem a própria consciência luminosa através da astrologia, numerologia, radiestesia, tarot, reiki e alquimia. Considera-se um profissional universalista, aplicando diversas filosofias em seu trabalho.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar