BellaMaterna e MAM Baby firmam parceria para acesso gratuito a aplicativo de consultas online

BellaMaterna, startup de atenção às gestantes, mães e bebês de até 2 anos, anuncia parceria com a MAM Baby, marca especialista em bebês, com o objetivo de proporcionar suporte à mães e grávidas através de um time de especialistas em saúde materno-infantil, com atendimento online e 24h por dia. A campanha de incentivo ao aleitamento materno faz parte do Agosto Dourado, que acontece entre os dias 1 a 31 do mês.

“Ao unirmos forças com a MAM Baby, trazemos para BellaMaterna a expertise de uma empresa que têm as nossas características e propósitos. Queremos, juntas, informar e orientar o maior número de pessoas possíveis sobre o aleitamento materno e dar todo o suporte necessário para o público materno-infantil”, informa Simone Nascimento, Enfermeira Obstetra e sócia fundadora da BellaMaterna.

MAM vem apostando em inovações tecnológicas para conquistar recursos que garantem o acesso à informação e facilidade no dia-a-dia de gestantes e mães. Recentemente, a marca também trouxe um lançamento na área de saúde, como a plataforma “MAM Professionals”, que oferece acesso a artigos, pesquisas e estudos para contribuir com o conhecimento de profissionais de saúde infantil. E para a marca, formar essa parceria com o aplicativo é mais uma oportunidade de contribuir com a saúde e segurança de seus públicos.

Para participar da campanha, os usuários precisam baixar o aplicativo BellaMaterna e usar o código de acesso AGOSTODOURADOMAM e, de forma gratuita, terão acesso à plataforma. A equipe de atendimento da BellaMaterna é formada por 38 profissionais, todas do sexo feminino, e com um time especial de enfermeira obstetra, enfermeira pediátrica, consultoras de amamentação e nutricionistas que ficam à disposição para consultas online de mães e pais a qualquer hora do dia, sem ter de sair de casa.

“Construir esse laço com a BellaMaterna foi mais uma oportunidade de contribuirmos com o bem-estar, saúde e cuidado de bebês, mães e gestantes. Acredito que a união dessas duas grandes marcas é a garantia para trazer mais atenção e visibilidade ao Agosto Dourado e a importância do aleitamento materno na sociedade”, diz a diretora de marketing e vendas da MAM Baby Brasil, Marcela Issa.

Entre as dúvidas mais recorrentes na plataforma BellaMaterna, estão as dificuldades na amamentação logo após a alta hospitalar, ingurgitamento mamário e fissuras, cuidados, prevenção e tratamento, ordenha e armazenamento do leite materno. Além disso, algumas mamães solicitam informações referentes ao aleitamento e o Covid-19.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar