Curso de autoconhecimento e cura interior – Afina Menina

Curso de autoconhecimento e cura interior

Realizado online e totalmente gratuito, serão cinco dias (o3 à 07 agosto) de imersão que promoverão uma mudança significativa em todos os aspectos da sua vida.

Fugir das adversidades nunca é uma opção! Especialista garante que todos deveriam vivenciar esse curso para dar início a uma vida nova! Afinal, você já deve ter tido a sensação de estar caminhando em círculos e vivenciar sempre a mesma situação? Tem vontade de saber por que as coisas não dão certo para você ou porque você não está feliz em todas as áreas de sua vida? Para oferecer respostas para estes questionamentos a mística e espiritualista Kélida criou o curso Metamorfose – Conexões da alma.

 

Como o próprio nome diz, a especialista garante promover uma transformação rápida e intrínseca nos participantes. “Para isso irei oferecer técnicas e ensinamentos que permitirão que as pessoas se conectem com suas almas, conhecendo o seu EU Interior e buscando dentro de si respostas para os seus problemas” – resume.

 

Kélida que também é Terapeuta Holística e especialista em comportamento humano garante que através de uma conexão com a alma é possível entender o porquê de muitas coisas acontecerem e assim, resgatar toda a essência da vida e ser feliz novamente. “Todo ser humano possui uma alma onde estão guardados os segredos da sua própria existência e quando conseguimos acessá-la, encontramos as respostas que tanto buscamos” – garante.

 

Sem nenhum vínculo religioso, o curso é ideal para aqueles que precisam e buscam autoconhecimento e cura interior. “Você aprenderá de maneira simples e rápida a obter resultados positivos de como obter sucesso na sua vida afetiva, financeira, no seu bem-estar e também na sua saúde. Eu te ensinarei a fazer a grande magia da alma” – finaliza Kélida.

 

Para saber mais acesse: https://metamorfose.kpages.online/ciganakelida#section-7329482

Metamorfose- Conexões da alma
Quando? Do dia 03 a 07 de agosto
Que horas? 20h.
Onde? No grupo do Telegram (https://t.me/joinchat/AAAAAEXwxgepDAaiNLrnJg )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *