Quanto tempo leva até algo se transformar em um hábito? Especialistas no assunto falam em 21 dias

Vários estudos da Neurociência confirmam que são necessários apenas 21 dias para “reprogramar” o cérebro, a quaisquer hábitos básicos e do dia a dia, tal como uma pessoa mudar adaptar-se a um novo cardápio diário, manter o foco em alguma nova atividade física, como yoga e meditação, parar de fumar, parar de criticar, adotar condutas altruísta, entre outros.

Carol Crozetta, Master Heath Coach e campeã mundial fitness, é uma das adeptas desse ritmo dos 21 dias. “Eu prego uma vida mais saudável para todos, seguindo os três pilares para uma mudança: corpo, mente e alimentação. Que são os principais pontos para ter uma mudança e alcançar uma vida mais saudável”, conta.

Os hábitos são, essencialmente, padrões de comportamentos que acabam por se tornar uma parte do nosso dia a dia, essencialmente quando se repete algum comportamento o cérebro cria vias sinápticas mais rápidas, de maneira a que uma ação aciona o ato seguinte, podendo exemplificar como uma forma quase automática. “A neurociência, depois de alguns testes, comprova que que dentre esses 21 dias começamos a implantar na nossa vida esses hábitos saudáveis, para vir a se tornar ao mais natural, após 60 dias tudo acaba se tornando mais simples e 90 dias basicamente viramos fitness”, explica Carol.

A Be Fresh Blends, marca que veio para inovar com a qualidade e o preço justo neste mercado, com a sua forma autêntica de saúde, beleza e praticidade, também mergulhou nessa teoria dos 21 dias e inovou no mercado com o seu kit em que todos os produtos da marca serão usados pelos seus clientes. Além de carregar em sua essência o intuito de ser mais do que a venda de produtos, a marca incentiva e quer ajudar a todos a alcançarem seu melhor.

Os fundadores da marca, Afonso Braga Neto e Gabi Luthai decidiram lançar essa campanha pela primeira vez em março a qual fez alvoroço, a proposta era manter por 21 dias uma alimentação equilibrada com práticas de exercícios físicos e acrescentar à sua rotina atividades que lhe promoveriam bem-estar. Tudo isso para incentivar um estilo de vida mais leve e #fresh.

Pensando em todo esse bem-estar, a marca resolveu trazer isso à tona, mas de uma forma diferente. Como o kit fez um sucesso no início do ano, ele voltou para o site por tempo limitado e com frete grátis. O Kit conta com o Cellufresh, Dermofresh, Criofresh, Freshburner e um Liptint icecream.

A linha de produtos funcionais e cosméticos garante cuidados com a pele e apoio extra nos resultados de exercícios. “Cada produto desenvolvido foi pensado para ser um aliado na rotina de mulheres que se desdobram em várias tarefas ao longo do dia e que não querem se descuidar de sua beleza”, conta o fundador Afonso Braga Neto.

Em Curitiba, a marca conquistou o aplicativo de beleza Bnyou, que leva o serviço como delivery para a casa de seus clientes, e hoje conta com os produtos da Be Fresh Blends para dar um plus a mais nos procedimentos e mostrando os benefícios de suas fórmulas. A Gabi Garcia, CEO do aplicativo, conta sobre a sua história: “Enxerguei no mercado uma dor dos profissionais da beleza, em que eles não são reconhecidos, e por eles serem autônomos, percebi que muitos têm dificuldades em encontrar clientes, conciliar suas agendas e organizar suas vidas financeiras. Por esse motivo, resolvi buscar alguma forma que ajudasse esses profissionais. Percebo também que as pessoas estão mais atarefadas, buscando cada vez mais atendimentos personalizados, facilidade e conforto, por isso que o Bnyou sana esses problemas, o cliente pode escolher os profissionais, o lugar, horário e etc”.

Ambas as marcas acreditam, tanto a Be Fresh Blends como a Bnyou, que as pessoas levam o que há de melhor nelas. Quando envolve a autoestima, não é apenas vaidade, mas um trabalho também de bem-estar, e também um sentimento mais interno, o carinho consigo mesmo. Por isso, todo serviço que é feito pela Bnyou, em Curitiba, os produtos utilizados os produtos da Be Fresh Blends.

 

Sobre a Be Fresh Blends:

A Be Fresh Blends surgiu em 2018, de uma ideia que o fundador da marca Afonso Braga Neto teve ao longo de anos viajando, pesquisando culturas diferentes e estilos de vida. Em uma de suas viagens, conheceu a cantora e influenciadora Gabi Luthai e juntos pensaram em algo que revolucionaria o conceito de estilo de vida prático e saudável em nosso país. Algo inovador com qualidade e preço justo para o mercado brasileiro. #FreshBlends é uma forma autêntica de saúde, beleza e praticidade.

Site: http://befreshblends.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/befreshblends/

Facebook: https://www.facebook.com/BeFreshBlends/

SAC: 041 30284100

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