Scarabeus do signo de câncer: romantismo e tranquilidade

Scarabeus do signo de câncer: romantismo e tranquilidade

O mês de julho chegou e com ele os nascidos sobre o signo de câncer. Regidos por Vênus e Júpiter, são pura emoção. As flores que mais representam esse signo são as rosas brancas, lírios e jasmim que expressam romantismo e tranquilidade. Sua sensibilidade e intuição são suas melhores qualidades.

E pensando nessas características chegou o Scarabeus de câncer (R$ 269) da Insecta Shoes em parceria com a Wildness Studio em edição limitadíssima, disponível até dia 20 de julho com frete grátis para todo Brasil.

Vem dar uma olhada em www.insectashoes.com. Todo mês teremos uma nova estampa que ilustrará as principais características do signo vigente.

Sobre Insecta Shoes:

A Insecta Shoes é um marca de sapatos veganos e ecológicos. Todos os modelos são feitos com a reutilização de roupas vintages, garimpadas em diversos locais, e tecido ecológico feito com a reciclagem de garrafas PET. O solado também é de borracha reaproveitada e o restante dos materiais usados são excedentes da indústria. Todos os sapatos da Insecta são inteiramente produzidos no Brasil, no Rio Grande do Sul, região em que a empresa foi fundada.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar