Cada signo com sua maquiagem

Cada signo com sua maquiagem

Quer saber qual maquiagem combina com cada signo do zodíaco? Vem que a gente te conta, o que faz a cabeça de cada um deles com produções incríveis aqui do salão. Maquiagens do zodíaco

Essa matéria é especial para quem adora maquiagem e signos! Se maquiar é uma delícia, a gente fica se sentindo maravilhosa. Nada melhor que unir signos e make em um só lugar!

E se quiser ler mais sobre beleza e signo, basta entrar aqui para conferir mais conteúdos como esses! Mas se você adora unhas, já pode conferir clicando aqui a cor de esmalte de cada signo!

Agora venha descobrir a maquiagem que combina com o estilo de cada signo!

Áries

Super conhecidas por serem donas de uma confiança única, são super destemidas e adoram chamar atenção. Elas adoram valorizar o olhar, por isso são sempre super produzidos, e claro que o batom colorido não pode faltar.

O trabalho da Carol Passos você pode ver dois olhos incríveis, e na segunda produção um batom vinho empoderador. Qual ariana se identificou?

Touro

Signo bem tranquilo que adora um lanchinho. São tradicionais, não gostam de mudanças bruscas e estão sempre buscando estabilidade. E quando se trata de maquiagem, elas preferem as mais discretas e elegantes.

Para as taurinas trouxemos dois olhos iluminados, mas bem suaves e naturais. A maquiagem é da Amanda Klein. Ficaram lindas, né!

 

Gêmeos

Donas de um astral maravilhoso, são super comunicativas e adoram estudar. Podem ser um pouco indecisas na hora de escolher a cor da sombra ou do batom, mas mesmo com assim elas adoram testar novos estilos e todos os tipos cores!

Uau, achamos a cara das meninas de gêmeos as maquiagens feitas pelo profissional André Bartolini. Tanto a primeira quanto a segunda estão lindas, super coloridas do jeito que elas adoram.

Câncer

Protetoras e super emotivas, elas são mais discretas e não gostam de ser o centro das atenções. Gostam do visual que realce a sua beleza natural.

Adoramos a maquiagem com sombra terrosa bem clarinha com o cantinho iluminado. As produções da Luci Caldas estão incríveis.

 

Leão

Leoninas possuem a autoestima elevada! Também são conhecidas por terem a personalidade forte e por serem super vaidosas. E claro que elas adoram produções glamourosas, sem medo nenhum de ousar!

Produções realizadas pelo profissional Well Ferreira, estão cheias de poder, para nenhuma leonina passar despercebida!

Virgem

Para elas tudo deve ser perfeitinho, nenhum detalhe passa despercebido pelo signo de virgem. Além dessas características elas são super prestativas e inteligentes. Como elas são super discretas, preferem investir em sombra clarinhas, mas não dispensam um delineador clássico.

Maquiagem super encantadora as das Liss Barduco, na primeira foto um olho esfumado de maneira bem delicada e na segundo um delineado perfeito para levantar o olhar.

Libra

Sempre buscando serem justas, as librianas também são super conhecidas pela sua indecisão. Elas adoram coisas luxuosas, e não perdem tempo com o que não gostam. Como adoram um visual moderno, nada melhor que uma maquiagem que valorize essa característica.

Para elas trouxemos um delineado azul na parte inferior dos olhos e uma sombra amarelinha! As maquiagens foram feitas pela Kamilla Domingues.

 

Escorpião

Personalidade é que não falta no signo de escorpião, fazem tudo e mais um pouco pelas pessoas que gostam. São intuitivassensuais e mostram isso com maquiagens poderosas com um toque sexy.

As produções do Lucas Rodrigues estão maravilhosas. As duas estão super sensuais, como uma escorpiana gosta!

Sagitário

Ver o lado bom das coisas é com elas mesmo! Super desprendidas, estão sempre com as malas prontas para a próxima aventura. Elas adoram lançar tendências, e adoram investir em maquiagens coloridas cheias de personalidade.

Delineado preto na parte superior e azul no inferior, e um delineado bem diferente dando aquele toque diferente ao visual. A Camila Ferreira arrasou nos dois looks!

Capricórnio

Donos de uma dedicação única, elas buscam a independência desde cedo. Por isso trabalham muito para alcançar os seus objetivos. Elas não gostam de chamar atenção e adoram praticidade, por isso preferem maquiagens suaves e atemporais.

O maquiador Valdeir arrasou nessas produções! Na primeira uma sombra colorida, mas bem discreta e na segunda cílios poderosos com lápis preto bem delicado na parte inferior.

Aquário

Elas são super criativas companheiras. Adoram inventar moda e não tem medo de inovar. Se arriscam nas mais diversas paletas de cores, deixando o visual divertido. Elas também adoram pele iluminada e muito brilho, para arrasar naquela festinha de noite.

Trouxemos duas maquiagens bem coloridas, que misturam várias cores vibrantes. Vivian Reimann arrasou nas produções!

Peixes

Sonhadoras, sempre pensam no próximo e claro adoram um romance. As piscianas adoram maquiagens suaves e com um ar delicado!

Elas combinam com as produções da Day Grossmann bem discretas e super românticas. Amamos!

Visual perfeito para você!

Se identificou com a maquiagem do seu signo? No Torriton você encontra as melhores profissionais!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar