Nova geração de termogênico dá disposição extra na quarentena

Novidade no mercado, nova geração de termogênico dá disposição extra na quarentena

Produto desenvolvido no Brasil e composto por insumos naturais que não fazem mal ao organismo, Tyr Force tem efeito de melhora geral da energia mesmo para quem não é atleta

Shakespeare escreveu Rei Lear enquanto estava em quarentena, devido à Peste Bubônica que assolou a Inglaterra em 1606. Muito bacana ouvir histórias assim, mas nem todo mundo consegue ter tanta disposição e criatividade durante o isolamento social e a necessidade de trabalhar em casa.

Como muitas pessoas nesse momento, Luciene Derrien, 49 anos, assessora de comunicação, estava se sentindo muito cansada e desanimada com os desafios da pandemia. “Acumulei as funções de exercícios escolares, tarefas domésticas e administração da empresa em home-office. Estava me sentindo exausta, quando fiquei sabendo da existência do Tyr Force e quis saber mais”, conta.

Luciene não é atleta, longe disso. O termogênico seria bom para uma pessoa comum? Com essa dúvida, entrou em contato com a marca para mais informações, quando foi informada que o produto é feito para dar disposição, não necessariamente para um esportista.

Com as cápsulas em mãos e recomendação de tomar duas por dia – pela manhã ou logo depois do almoço – viu uma real transformação na sua disposição. “Não é uma coisa que te deixa eufórico, mas dá mais energia e a sensação de exaustão vai embora”, afirma Luciene.

Com fórmula composta por Café verde, Cafeína, Chá verde e Citrus aurantium o Tyr Force acelera o metabolismo e garante mais energia nas atividades diárias. “Usamos insumos naturais, que não fazem mal ao organismo, com o processo Thermo Ignition, que otimiza o efeito e traz resultado em até meia hora após o consumo”, garante o Engenheiro Químico Patrick Dorell, criador da marca.

Alguns benefícios desses componentes:

Café verde: emagrecedor e antioxidante; Cafeína: energia e alta performance; Chá verde: rejuvenescimento e proteção do sistema cardíaco; Citrus Aurantium: moderador de apetite, queima de gordura e energia. Além disso, a sinergia do Chá verde com os demais componentes da formulação traz o benefício adicional de fortalecer o sistema imunológico. Vale lembrar que cada organismo é único e que o Tyr não é recomendado para crianças, idosos, gestantes e portadores de enfermidades.

 

Sobre Grupo DX1

Quando o Engenheiro Químico Patrick Dorell resolveu deixar uma carreira de sucesso em multinacionais, queria usar seu conhecimento para transformar a vida das pessoas através de suas ideias e marcas inovadoras nas áreas de Saúde e Beleza.

Com propostas claras de conceitos e formulações diferenciadas, que proporcionam benefícios especiais tendo a natureza como inspiração e a ciência como aliada, criou a empresa Class Co (Cosmetic Laboratory and Sensorial Science Co), que abrange as marcas: Tyr Force; Amazon Active; Fit Flavours; Fit-9; Beauty-One; X-Barber; Os Elementos e Bio Active Pro. Juntas, elas formam o Grupo DX1.

“Acredito que da natureza vem a força-motriz para a evolução e este processo gera uma energia positiva que é transformadora. Essa é minha inspiração”, declara Dorell. “Quero que as pessoas testem, experimentem os produtos, pois o resultado é incrível”, completa o empresário.

O Tyr Force custa R$99,00 por pote e pode ser adquirido pelo site https://www.termogenicotyrforce.com.br/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar