GATORADE® LANÇA PLATAFORMA GRATUITA DE EXERCÍCIOS PARA O PÚBLICO
GATORADE® LANÇA PLATAFORMA GRATUITA DE EXERCÍCIOS PARA O PÚBLICO
A iniciativa “Vencer Vem de Dentro” chega com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas dentro de casa e auxiliar profissionais do esporte
São Paulo, abril de 2020 – A bebida esportiva GATORADE®, número um do mundo*, lança em seu Instagram a plataforma “Vencer Vem de Dentro”, criada junto com um time de profissionais do esporte para vencer a falta de atividades físicas dentro de casa. As aulas serão oferecidas gratuitamente para o público no Instagram da marca e ministradas por profissionais, que darão dicas de como utilizar itens disponíveis em casa e o próprio peso do corpo para manter uma rotina de exercícios. Os profissionais do esporte participantes também serão beneficiados pela iniciativa por meio de remuneração pelas aulas, com o intuito de mantê-los ativos no mercado de trabalho e gerando uma fonte de renda.
Para acompanhar as aulas, basta acessar o Instagram de GATORADE® (@gatoradebrasil). Durante um mês, todo dia pela manhã uma nova aula será disponibilizada no perfil da marca. Além disso, os vídeos estarão disponíveis do IGTV da página. Já os profissionais do esporte que tiverem interesse em fazer parte da iniciativa podem participar de uma seleção, para isso devem se inscrever por meio de um formulário disponibilizado no Instagram da marca. Os critérios para inscrições são: ser maior de 18 anos, trabalhar apenas como personal trainer/educador físico e possuir o CREF, registro profissional dos educadores físicos.
A plataforma “Vencer Vem de Dentro” é uma iniciativa da marca, que faz parte da PepsiCo, para oferecer ao público uma forma segura e saudável de se exercitar sem precisar sair de casa. Além disso, a companhia anunciou recentemente um pacote de doações para comunidades afetadas pelo Covid-19 no Brasil. A doação de 115 mil refeições (via aporte financeiro da Fundação PepsiCo), a distribuição gratuita de 575 mil unidades de produtos fabricados pela própria empresa incluindo aveia, achocolatado em pó, biscoitos e água, além de suporte financeiro para as cooperativas de reciclagem que tiveram que suspender as atividades por tempo indeterminado. Saiba mais em: https://www.pepsico.com.br/imprensa/hist%C3%B3rias/pepsico-covid19.
SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2019, a companhia gerou cerca de US$ 67 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio variado de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. Guiada pela visão de ser líder global no segmento de alimentos e bebidas convenientes, ao “Vencer com Propósito”, a PepsiCo declara sua motivação de atuar no mercado de forma sustentável em todos os aspectos relacionados ao seu negócio. No Brasil desde 1953, a empresa conta com marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, EQLIBRI®, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH® e PEPSI® entre outras.
Saiba mais sobre a PepsiCo Brasil:
· www.facebook.com/PepsiCoBrasil
Notas aos Editores *Fonte: Euromonitor International Limited; Soft Drinks – edição de 2019: % de participação da marca, volume fora da negociação e termos de valor comercial, dados de 2018.