Nuu Shoes chega aos cinco anos com nova coleção

Nuu Shoes chega aos cinco anos com nova coleção

Marca mineira investe na venda online para enfrentar a crise

A Nuu Shoes completa cinco anos em abril. A marca de calçados artesanais mineira, das designers Marina Lebarch e Marcela Torres, conquistou um público fiel ao longo desse tempo.

Seus sapatos de design marcante mostram a força e o talento de uma geração que trouxe um respiro de novidade para a cena da moda de BH e do país.

A nova coleção da marca ficou pronta em meio as incertezas provocadas pela pandemia de Coronavirus. Com isso, muitos pedidos foram cancelados, uma vez que as lojas parceiras se encontram fechadas.

Para tentar contornar o problema, a dupla aposta na venda online, e na rede de clientes já fieis da marca, assim como uma parcela dos consumidores que estão dispostos a colaborarem nesse momento difícil.

Para tanto, algumas medidas foram tomadas:

– Estão vendendo exclusivamente pelo site ou whatsapp.

– Apenas as sócias fazem os envios, sempre às terças e quintas, para que ninguém da equipe precise sair de casa.

– Foram aplicados descontos de 15% na coleção nova e frete PAC grátis para todo o Brasil. Além disso, os descontos na aba sale foram aumentados. Dessa forma os preços saem bem atraentes. Bom para a Nuu Shoes, bom para as clientes!

 

Em tempo, para comemorar o aniversário de 05 anos, Marina e Marcela preparam uma retrospectiva com alguns modelos que estão presentes em todas as coleções, reiterando a ideia do sapato atemporal

 

Sobre a coleção

Celebrando cinco anos de existência em abril de 2020, a NUU Shoes lança a coleção AW2020 para comemorar esse momento: uma trajetória dedicada à construção, experimentações e muito aprendizado.

Buscando equilíbrio entre os extremos a partir de experimentações e acreditando que só assim consegue se expandir, a NUU traça seu caminho sempre mantendo sua essência. Por isso, nesse percurso a marca nutriu sua personalidade e entendeu melhor a mulher que anda com ela.

A NUU produz produtos bravos! que possibilitam as suas clientes a sustentarem a sua verdade nua, seja ela qual for.

Os produtos são produzidos em pequena escala, de forma artesanal e aceitam o tempo e a mudança de comportamento. Assim, a marca segue em direção à construção de um lugar potente que prioriza as relações e a liberdade.

Desta forma, a 11° coleção da NUU surge para celebrar os cinco anos da marca, bem como essa mulher potente e eclética, que sustenta sua verdade através do contraste: modelagens limpas x construções esteticamente pesadas, cabedais orgânicos x saltos geométricos, e esportivo x do casual.

 

 

https://www.nuushoes.com

https://www.instagram.com/nuushoes_/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar