Ovo de Páscoa GoldKo com marshmallow zero açúcar: pra comer sem culpa!

Sim, é isso mesmo! Os chocolateiros da GoldKo criaram o que parecia impossível: um ovo de Páscoa fofinho, recheado de marshmallow (com direito a potinho extra!). Feito de maltitol e albumina, o marshmallow da marca é o primeiro do mundo sem nada de açúcar.

Estamos em 2020, mas as receitas da marca vêm lá do futuro. Utilizam tecnologia e ingredientes mais saudáveis para fazer chocolates de verdade, com um sabor surreal e textura cremosíssima.

Como a GoldKo criou esse ovo cremoso e docinho na medida certa? Ah, é que de chocolate e inovação a marca entende!

Querem proporcionar ao consumidor uma experiência única, de dar água na boca. Tudo isso zero açúcar, porque a GoldKo acredita que a Páscoa deve ser MUITO saborosa e saudável.

Além do Ovo GoldKo, também é difícil resistir aos tabletes – que contam com quatro sabores feitos com ingredientes 100% vegetais. Já a Musa leva marshmallow, uma base de wafer super crocante, e uma cobertura de chocolate zero açúcar. É pra devorar sem peso na consciência! A empresa acredita que é possível sim ser saudável e delicioso ao mesmo tempo, e os produtos da marca deixam isso em evidência.

Outro produto que arranca elogios é o Deli Deli. Ele vem em um formato divertido, pra você se apaixonar a cada mordida. São três sabores e todos sem açúcar: chocolate ao leite, chocolate 70% cacau e chocolate branco.

A edição super limitada do Ovo de Páscoa GoldKo 430g pode ser encontrada nas redes Festval, Angeloni, St. Marche, Sta. Maria, Eataly, Zaffari SP e Casa Santa Luzia.

Agora você já sabe como conquistar corações neste mês de Abril!

@goldko no Instagram.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar