Braé Hair Care lança novos produtos e complementa a linha Divine

Lançamentos da marca unem propriedades de óleos nobres com alto poder hidratante. As novidades são para todos os tipos de cabelo

Braé Hair Care, marca americana especializada em cuidados com os cabelos e presente nos principais salões do Brasil e do Mundo, incrementa seu portfolio com novos produtos na linha Divine, já conhecida pelo seu alto poder hidratante e de nutrição. É um sérum, um finalizador e uma máscara, e todos contam com óleos nobres como Coco, Abacate e Jojoba. Muito poder e nutrição, proporcionando um resultado incrível aos fios.

As novidades proporcionam finalização aos fios e cabelos com toque delicado, ultraleve e sofisticado, sem pesar nos cabelos, deixando-os mais soltos, macios e levemente modelados. Eles restauram profundamente a fibra capilar, recuperando a força e a maleabilidade dos fios, além dos poderes de reparação e proteção instantânea.

Conheça cada um deles, para que servem e seus ativos:

DIVINE ABSOLUTELY SMOOTH ANTIFRIZZ MULTIFUNCIONAL FINALIZER: Conta com ação 10 em 1 de reparação e proteção. O novo Divine Leave in TEN-IN-ONE deixa os cabelos completamente renovados em minutos. Ele promove hidratação e restauração dos fios, fortalecendo e entregando a eles revitalização, maciez e brilho absoluto.

DIVINE ABSOLUTELY SMOOTH ANTIFRIZZ SÉRUM: Finalização ultraleve e sofisticada. Esse é o resultado do novo Sérum da Braé Hair Care. Além de reduzir o frizz indesejado e eliminar as pontas duplas, ele nutre, sela, hidrata e fortalece as pontas ressecadas, promovendo maciez e brilho. Tudo isso sem pesar nos fios.

DIVINE ABSOLUTELY SMOOTH ANTIFRIZZ MASK: Proporciona hidratação profunda com tecnologia ultra concentrada e um blend de óleos nobres que fornecem nutrição e brilho inigualáveis em instante, além da sedosidade e ultra maciez.

Para mais informações sobre os produtos, onde encontrar e valores, basta acessar: https://www.lojabrae.com.br/

Sobre Braé Hair Care (@braehaircare)

Braé é uma empresa americana com sede em Miami e sócios brasileiros. Com um novo conceito em hair care, a marca é multicultural, inovadora e profissional. Está presente nos principais salões do mundo em cidades como Los Angeles, São Paulo, Milão, Dubai, Hong Kong, Miami, entre outras, e é reconhecida pelos mais renomados profissionais. A característica de cumprir os resultados prometidos em pouco tempo tem atraído a atenção dos consumidores do mundo inteiro. Na BRAÉ, toda fórmula é exaustivamente testada até atingir resultados surpreendentes. Ao chegar ao mercado, os produtos já contam com o crivo de desenvolvedores, técnicos, profissionais e os clientes mais exigentes. Da fabricação à entrega final, todos os lotes são validados e monitorados. Se a beleza é o que nos inspira, proporcionar produtos de máxima qualidade é o que nos motiva a cruzar cada vez mais fronteiras em direção ao aperfeiçoamento profissional. A marca também possui linhas Home Care, além do foco em uso profissional, com fabricação em território nacional, embora toda formulação, testes e insumos estejam nos padrões internacionais.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar