UNIWORLD MOSTRA AS BELEZAS DA ALEMANHA EM LUXUOSO CRUZEIRO ENTRE BADEN-BADEN E FRANKFURT

A Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, propõe uma verdadeira imersão pelos mais espetaculares cenários da Alemanha em um roteiro de 12 dias de duração a bordo do icônico River Queen pelos rios Mosela e Reno. No percurso entre Baden-Baden e Frankfurt os passageiros podem admirar paisagens de tirar o fôlego por sua singular beleza nas quais se destacam aconchegantes vilarejos e vinhedos a perder de vista.

O cruzeiro “Rhine, Moselle & Blissful Baden-Baden” tem início na bela Baden-Baden, localizada em meio à Floresta Negra, cenário que inspirou os contos de Hansel e Gretel (João e Maria germânicos) e Branca de Neve. Nessa cidade, além de excursões terrestres para conhecer seu romântico casario e os jardins floridos, a dica é se beneficiar das qualidades curativas de suas fontes termais, estabelecidas há mais de dois mil anos. Entre os sofisticados spas locais, o Caracala e o Sea Salt Grotto são os mais conhecidos.

O embarque no River Queen ocorre no terceiro dia do programa, quando o navio-boutique inicia sua navegação saindo de Estrasburgo. Essa cosmopolita cidade que tem seu centro histórico tombado pela Unesco oferece aos passageiros mais de 392 km de trilhas para passeios de bicicleta pelos seus arredores e inúmeros bons endereços para tomar um café ou uma boa cerveja artesanal.

Entre as variadas experiências que ocorrem ao longo do cruzeiro, participar de uma degustação de vinagres em Speyer surpreende e agrada em cheio, assim como a visita noturna ao castelo medieval da colorida e pitoresca Cochem e à cidade mais antiga de toda a Alemanha, Trier, onde os passageiros têm a oportunidade de fazer um passeio a pé que inclui no trajeto, entre outros tesouros de seu passado romano, a Basílica de Constantino e o local onde nasceu Karl Marx.

O roteiro ainda oferece a possibilidade de visitar o país vizinho, Luxemburgo, e depois regressar para o conforto do navio e se deliciar com as inúmeras opções gastronômicas servidas a bordo. O jantar de boas-vindas com o capitão, uma tradição em todos os cruzeiros, é apenas uma amostra da requintada proposta culinária da Uniworld.

Antes do desembarque final no centro financeiro alemão, Frankfurt, há paradas em Boppard e Rüdeshein. Mas, antes disso, Bernkastel, situada no coração do Vale do Mosela, encanta os visitantes com a atmosfera romântica de suas ruas e vielas que convidam a uma caminhada. Nesse clima, o brinde perfeito para celebrar a viagem é feito com um dos bons rieslings cultivados na região.

O cruzeiro “Rhine, Moselle & Blissful Baden-Baden” terá saída regulares entre abril e outubro de 2020. Valores a partir de US$ 3.499 por pessoa; não inclui parte aérea.

SOBRE A UNIWORLD BOUTIQUE RIVER CRUISE COLLECTION

Há 40 anos proporcionando experiências únicas e memoráveis, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia e Egito, navegando por 23 rios em 24 países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World’s Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”. Mais informações em www.uniworld.com

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguiralgumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br

Operadores parceiros

Agaxtur

CVC Corp.

Discover Cruises

Mondiale by Ancoradouro

Pier 1

Qualitours

Queensberry

Velle

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar