Notícias

Curitiba ganha espaço de saúde e bem-estar com conceito coworking

Localizado no Jardim Social, o espaço reúne diversas opções de terapias alternativas

A partir de quarta-feira, 25 de setembro, Curitiba passa a contar com o Corpore Vitae. Localizado no Jardim Social, o espaço, no conceito coworking, foi idealizado para reunir em um único local diversas terapias alternativas, que têm como objetivo promover a saúde e bem-estar de quem mora na capital e região.

As sócias, Giovanna Dalla Corte e Naomih Irene, duas mulheres inquietas com o mundo, buscando uma vida melhor para todos, resolveram se unir em torno de um novo projeto: o Corpore Vitae. “Decidimos replicar nossos sucessos, alegrias, vitórias e superações, utilizando nossas experiências para ajudar pessoas a serem melhores e bem-sucedidas, por meio de técnicas diversas e da energia que o universo proporciona e que está acessível a quem quiser”, revela Giovanna. Segundo ela, a ideia é colaborar para que as pessoas possam encontrar um caminho para tomar posse de tudo de melhor que a vida pode proporcionar. “Nosso espaço tem como foco destruir dogmas e levar paz de espírito em um processo de evolução da consciência”, ressalta.

Naomih explica que as terapias alternativas são uma excelente opção para as pessoas que desejam relaxar o corpo e a mente, combater o cansaço físico e mental, acabar com as dores, aliviar o estresse, além de auxiliar no tratamento contra a depressão e outras diversas enfermidades.

Segundo Naomih, o estresse do dia a dia, acumulado ao longo do tempo, pode gerar problemas de saúde. Por isso, aliviar a tensão e relaxar é mais do que um capricho, é uma questão de conservar o equilíbrio do organismo, manter distante as doenças da vida moderna, assim como ter mais disposição para encarar a rotina e solucionar as dificuldades que surgem. “Independente da técnica escolhida para tratar corpo e mente, deve-se lembrar que  autoajuda é um fator fundamental”, destaca.

Dentre as terapias oferecidas no espaço estão: acupuntura, aromaterapia, barras de access TM, Estética corporal e facial, florais, massagem pós-operatória, meditação, microfisioterapia, reflexologia, reiki, pilates, yoga e constelação familiar.

Espaço compartilhado: o Corpore Vitae segue o conceito do compartilhamento de custos e serviços comuns a todos (como água, luz, segurança, manutenção e recepcionista), com a vantagem da segmentação. “O profissional tem toda a estrutura à disposição e o usuário também pode usufruir de uma variedade de técnicas e serviços de terapia alternativa em um mesmo local”, explica Giovanna.

O espaço oferece salas de 15m² ou 30m², que podem ser locadas por hora, período, dia ou mês, de acordo com a necessidade do profissional. Além disso, conta com uma localização privilegiada no Jardim Social, um lugar sossegado, em meio à natureza proporcionando harmonia tanto para o terapeuta quanto para o cliente, resume Giovanna.

O atendimento no Corpore Vitae será de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados sob reserva. Informações e agendamentos podem ser realizados pelo número 41 98866-6125.

SERVIÇO:

Espaço Corpore Vitae

Endereço: Rua João Simião, 74 – Jardim Social

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados sob reserva

Informações: 41 98866-6125

www.espacocorporevitae.com.br