Malévola está de volta e o batom da personagem retorna aos holofotes

O vermelho vibrante se destaca em meio ao resto da make e composição do figurino

No próximo mês as telonas receberão o filme de uma das vilãs mais amadas da Disney: Malévola. A super produção promete levar milhões de espectadores ansiosos pela continuação da história, que terá novamente a atriz Angelina Jolie como protagonista. Além de todo o enredo e atuação, a caracterização para viver a personagem sempre ganha destaque, afinal, a make fica um arraso.

 

Em diversas entrevistas, a equipe do filme e a própria estrela disseram que são necessárias cerca de 3 horas para que a maquiagem fique perfeita e mais 1 hora pelo menos para retirar tudo ao final das gravações. Todo esse trabalho precisa ser feito de maneira minuciosa para realçar as características da vilã, por isso, até próteses nas maçãs do rosto são utilizadas para compor toda a produção.

Diferentes técnicas de contorno, lente de contato pintada a mão e muito pó completam o visual incrível. Mas o que chama atenção mesmo é o batom utilizado. O vermelho super vibrante orna perfeitamente com todo o figurino e fotografia do filme.

Em 2014, quando o primeiro longa estreou, o batom virou febre e o queridinho do momento. E, esse sucesso promete voltar com tudo, sair das telonas e ir direto para a boca de quem ama uma make poderosa.

A Koloss tem algumas opções para quem quer se inspirar no visual da Malévola, como por exemplo, o Paixão, que é um vermelho aberto e cremoso. Para quem prefere os batons com acabamento sequinho, a cor Vermelho, da coleção matte é ideal, já para quem quer um leve brilho na aplicação e uma cobertura super pigmentada, o 605 Spray é perfeito.

Nada mais vilanesco que um batom vermelho sangue para arrasar por aí, não é mesmo? E uma dica é para que os lábios fiquem contornados perfeitamente é usar o mesmo batom com um pincel de lábios para fazer o contorno. Começar traçando um X no arco do cupido é a técnica mais utilizada pelos maquiadores.

Para mais informações sobre os produtos Koloss Cosméticos acesse: www.kolosscosmeticos.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar