Conheça a hair stylist que está fazendo a cabeça das curitibanas

Conheça a hair stylist que está fazendo a cabeça das curitibanas

Nata Cunha se destaca por usar técnicas arrojadas de visagismo

Diz o ditado que a nossa aparência é o nosso cartão de visitas, e é trabalhando com a aparência das pessoas e com a autoestima que a visagista Nata Cunha está fazendo a cabeça das curitibanas.Nata Cunha é hairstylist, makeup artist e visagista reconhecida internacionalmente por suas técnicas únicas, cores e formas exclusivas para cada cliente, compreendendo o que cada pessoa deseja e entende como beleza.

Com passagem pela Europa, lá, Nata Cunha cursou especializações, como por exemplo, em Londres, nas Academias Vidal Sassoon e Toni&Guy e em Paris, com Jacques Dessange e Claude Juillard.

Nata já perdeu as contas de quantas pessoas e visuais transformou ao longo de toda a sua trajetória profissional.

Visagista destacada, ela vê com olhos clínicos a personalidade de cada cliente para apresentar um trabalho de acordo e entende que, nos dias de hoje, ser cabeleireiro é ir muito além de um simples corte ou química, é trabalhar com excelência, se superar todos os dias, procurar resultado e perfeição. Além disso, é preciso estar ligado nas tendências e o que fez aquela tendência acontecer. É preciso entender da vida!

Sobre Nata Cunha

Nascida no interior de Santa Catarina, aos dezoito anos fez seu primeiro curso profissional, dando início a uma carreira promissora.

Trabalhou por mais de quinze anos no Jacques Janine, em São Paulo, onde teve a oportunidade de viver todo o glamour de preparar noivas, cuidar de artistas, participar de desfiles e estar presente em palcos e canais de televisão.

Por seu brilhante currículo, experiência, conhecimento e trazendo na bagagem o trunfo maior, que é o dom de entender o que a pessoa deseja para si, foi convidada para vir à Curitiba para trabalhar com o mestre Wanderley Nunes, estando presente no Studio W Crystal e, atualmente, na Casa W by Leo Guedes, em Curitiba.

Com total domínio, sempre no auge da moda e beleza e a cada dia indo de encontro à sua arte, o trabalho único de Nata Cunha é o fruto de seu profundo conhecimento nas áreas que atua combinado com ousadia e carinho, o que cria este universo de formas e belezas, sendo uma ferramenta que transforma e embeleza cada dia mais a vida das pessoas que passam por suas mãos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar