Do Atelier CH para as prateleiras: Carol Hungria lança segunda edição do seu guia de estilo na Concept Store

 

Bride influencer, um bom termo para descrever a estilista Carol Hungria. Com 11 anos de Atelier, endereços no Rio e em São Paulo, mais de mil noivas no currículo, um canal do YouTube com vídeos semanais e dona do Instagram que põe em cheque qualquer algorítimo com seus stories e lives para tirar dúvidas das bride to be sobre tudo o que inclui o visual do grande dia, a estilista acaba de anunciar em suas redes sociais a segunda edição do seu Guia Atemporal das Noivas com Estilo.   

Sucesso absoluto em sua primeira edição, o manual ganhará uma nova versão atualizada ainda este mês. Consagrado como a “bíblia das noivas”, o livro foi editado com novas fotos, novas aberturas de capítulos e um guia sobre penteados inédito assinado pelo hairstylist Sandro Dessou. 

 “O Guia Atemporal das Noivas com Estilo é um manual que aborda em suas 240 páginas como alinhar o look com o estilo da festa, explorando minuciosamente cada detalhe das produções, e incluindo aspectos indispensáveis para pensar o visual da noiva, desde etiqueta até silhueta – indicando o que veste melhor cada biotipo. 

 Ele tem o propósito de ajudar as mulheres a escolherem o vestido perfeito e auxiliar também em muitas outras escolhas importantes nessa fase pré-casamento. As dúvidas com que elas me procuram são sempre muito parecidas, e o livro traz todas essas questões. É uma consultoria de estilo na mão das noivas”, ressalta Carol.

 A publicação também reúne outros assuntos que fazem parte dos preparativos, como buquês, acessórios e um capítulo dedicado ao dress code de mães e madrinhas  – um dos temas mais pedidos nas redes sociais da estilista.  

 Além disso, Boutique de 3, Patricia Vaks, Miguel Alcade, Cesar Serra, Raquel Abdu, Ricky Arruda e Anna Quast são alguns dos renomados profissionais que compartilham também suas dicas a cada capítulo. Os dois últimos, aliás, assinam também a nova capa com foto da estilista. 

O evento de lançamento acontece hoje, dia 18, quinta-feira, na Carol Hungria Concept Store nos Jardins, das 18h às 21h.

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar