Calça Jeans modeladora é aposta de estilista paulistana

A busca pela calça perfeita é rotina entre as mulheres, todas querem algo que valorize o corpo, além de ser totalmente confortável para as atividades do dia a dia que muitas vezes torna a escolha desta peça um desafio.

 

Antigamente a peça que antes era vista apenas como básica e confortável hoje ganhou status de fashion e indispensável, ela vem migrando do básico ao mais despojado, do dia a dia ao look noite e a cada estação novas inspirações surgem para mostrar a versatilidade desta peça atemporal.

 

Durante anos a estilista paulistana, Silvia Ulson, conhecida por seu trabalho diferenciado com Jeans vem buscando técnicas que valorizem o tecido no corpo das mulheres, em seu portfólio é possível notar grandes criações que revolucionaram a maneira de se pensar em Jeans.

 

A aposta da estilista é em uma calça que valoriza as formas femininas, afinando e modelando a silhueta, trazendo a redução de medidas do abdômen, coxas e quadris. Tudo isso é possível através do cós anatômico, e a parte elástica que funcionará como uma cinta, reduzindo e desenhando a cintura.

 

O SUsculpt como será chamado pela marca, irá trazer uma inovação para o mercado, “os resultados serão imediatos, como ajuda da postura, valorização do bumbum, diminuição da celulite entre outros benefícios”, ressaltou Ulson.

 

A previsão de lançamento é para o mês de novembro onde a estilista irá fazer a apresentação do modelo para o público em sua loja no Jardins, na capital paulista.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar