Beleza Destaque

O seu desejo de ter um bumbum na nuca pode se tornar realidade

Uma onda entre as blogueiras fitness e um desejo que corre entre alguns homens e mulheres é ter aquele bumbum desenhado, “durinho” e no lugar.

Apesar do caminho para chegar ao resultado ser árduo e depender de sua força de vontade, a realização desse desejo é possível sim – respeitando a genética, que exerce, segundo treinadores e especialistas, uma grande influência sobre as características corporais, essa transformação natural e saudável dos glúteos ao ser incentivada pelos procedimentos e orientações corretas é a chave do sucesso.

Alinhado sempre aos planos de ação individuais, a Dra. Márcia Simões Kornin, diretora e membro da equipe médica Eden Clinic, ressalta a importância de uma dieta saudável e regrada, além da prática de exercícios físicos regulares associado aos procedimentos, como o Lifting de Glúteos, que, além de beneficiarem a saúde, são indicados para o resultado do famoso “bumbum na nuca”.

O Lifting de Glúteos não cirúrgico, oferecido pela Eden Clinic, remodela e, levantando o sulco inferior com a sucção, corrige possíveis assimetrias, deixando as nádegas mais belas e modeladas. Assim como o Lifting, existem outros procedimentos, realizados pela Eden Clinic, que auxiliam nessa busca do “bumbum perfeito” como a radiofrequência que melhora a flacidez da pele.

Arrasar e se preparar para o verão é o desejo de todos: com aquela frase “para ir à praia, basta ter um corpo”, a melhor opção é tê-lo saudável e respeitar aqueles que sonham em ter, junto a ele, um “bumbum durinho” bonito e no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *