Beauty Fair: “Quarteto Fantástico da Estética” traz equipamentos potentes para corpo dos sonhos – sem cirurgia plástica

Durante a feira – que acontece entre os dias 08 e 11 de setembro – a Ibramed apresenta seus “heróis”: Thork, Polarys, Hooke e Lyra – tratamentos revolucionários que combatem celulite, gordura localizada, flacidez e o envelhecimento da peleOs vilões do corpo costumam incomodar muita gente, quem nunca brigou com o espelho ao notar uma barriguinha mais flácida ou sofreu em um tratamento para combater o envelhecimento? Além, é claro, daquela famosa batalha com as temidas celulites. Para acabar com essa guerra contra o espelho, a Ibramed – maior fabricante de equipamentos estéticos do Brasil – apresentará o Quarteto Fantástico da Estética durante a Beauty Fair – que acontece entre os dias 08 e 11 de setembro, no Expo Center Norte. O Quarteto é formado pelos “heróis”: Thork, Polarys, Lyra e Hooke.
Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional da Ibramed, Renata Guidi, o Quarteto Fantástico da Estética possui tecnologias que permitem resultados eficazes em poucas sessões. “Hoje as pessoas querem praticidade na hora de ficar bem com o seu corpo e por isso, nosso objetivo ao criar os equipamentos foi apostar em tecnologia de ponta, conforto e qualidade – para que os resultados sejam os melhores possíveis em poucas sessões”, explica.

Conheça abaixo os poderes do Quarteto Fantástico da Estética:

Polarys – “Gelo com Fogo” reduz até 43% da gordura localizada

A criolipólise já é bastante conhecida e procurada no Brasil. Porém, a segunda geração do tratamento – crio de contraste – é a nova sensação das clínicas de estética. Com o Polarys é possível fazer o novo tratamento que além de congelar a gordura também a aquece, tornando a técnica muito mais eficaz. A tecnologia do “gelo com fogo” funciona em três fases – 10 minutos de aquecimento, 60 minutos de congelamento e mais 10 de aquecimento. “O aquecimento inicial faz com que o resfriamento posterior inicie em uma temperatura mais elevada, potencializando o congelamento das células de gordura e oferecendo, ao mesmo tempo, maior conforto e segurança no procedimento. Já o aquecimento final atua na reperfusão do tecido, normalizando a circulação sanguínea local”, explica a especialista. Com apenas uma sessão é possível obter resultados satisfatórios, no entanto, o processo de quebra da gordura acontece dentro de um mês, sendo assim, os resultados são vistosa partir 28 dias após a aplicação.

Lyra – Luz intensa pulsada para conter envelhecimento da pele

Para rejuvenescer, o Lyra é aposta ideal. Por meio da tecnologia de luz intensa pulsada o equipamento trata manchas, sinais de envelhecimento e telangiectasias (microvasos faciais), além de retirar os pelos na face de forma rápida e segura, já que sua ponteira possui “crioproteção”, garantindo menos incômodo aos pacientes e menor risco de complicações.

Hooke – Fim da flacidez na pele e corpo

O herói da flacidez é o Hooke – equipamento de radiofrequência que pode ser usado no rosto e corpo. Para tratamento facial ele ajuda a reduzir a bochecha e é conhecido como “Bichectomia sem Agulha”, já que permite redução da gordura e flacidez da pele afinando o rosto. Além disso, é eficaz para melhora da flacidez no bumbum, pernas e barriga. “A radiofrequência consiste numa energia eletromagnética que promove um intenso calor no local (entre 40 e 42°C), gerando contração do colágeno existente e promovendo a formação de um novo colágeno, de melhor qualidade. O Hooke gera ondas de calor que promove a renovação celular, deixando a pele mais firme e lisa. A aplicação é rápida, indolor e os resultados já aparecem nas primeiras sessões”, conta a fisioterapeuta da Ibramed.

Thork – “Martelinho de Ouro da Beleza” acaba com a celulite

Para dar tchau a celulite, o Thork – conhecido como “Martelinho de Ouro da Beleza” – é a novidade da Ibramed para o evento. O equipamento é o primeiro de ondas de choque 100% nacional. De acordo com a especialista, o aparelho possui bobinas no interior do aplicador que geram um campo magnético capaz de oferecer dois efeitos simultâneos: impacto mecânico no tecido e cavitação, permitindo excelentes resultados contra a celulite. “O tratamento estimula a vascularização e oxigenação da área tratada e colabora para a diminuição da retenção de líquido, além de aumentar a produção de colágeno e a elastina da pele, sendo praticamente indolor para a paciente”, afirma a fisioterapeuta dermatofuncional. A energia produzida pelo Thork é transferida ao paciente por meio de um aplicador de ondas de choque radiais acoplado à pele, que traz ótimos resultados em apenas um mês – cerca de 8 sessões, duas vezes por semana.

Sobre a Ibramed

Fundada em 1994, a Ibramed é uma empresa brasileira produtora de equipamentos estéticos e de reabilitação física e esportiva. Seus equipamentos são desenvolvidos a partir dos mais atuais conceitos científicos e apresentam alto valor tecnológico, com preços competitivos. Com aproximadamente 250 funcionários, a Ibramed cresce cerca de 30% ao ano, apresentando como carro-chefe equipamentos de estética e beleza pelo mundo todo, como o Heccus Turbo – eficaz no combate da celulite, gordura localizada e flacidez – e o Sonofocus, conhecido como aparelho de lipo sem cortes. Em 2017, a empresa lançou o Thork (“martelinho de ouro da beleza”), que conquistou esteticistas e consumidoras de todo o Brasil, por apresentar uma técnica mais eficaz no combate de todos os graus da celulite.

Serviço:

Beauty Fair

De 08 a 11 de setembro

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar