Procedimento queridinho das atrizes de Hollywood deixa a pele com efeito cinderela – Afina Menina

Procedimento queridinho das atrizes de Hollywood deixa a pele com efeito cinderela

A Dermatologista Juliana Neiva destaca que o protocolo feito com máscara de carbono e laser é indicado para o tratamento da acne

pele limpa

O Spectra Hollywood Laser Peel é um tratamento ideal para ser realizado antes de festas e grandes eventos. Foi batizado com esse nome porque passou a ser o preferido das atrizes do cinema americano antes de passarem pelo tapete vermelho, na festa do Oscar. Também é muito procurado por noivas e por celebridades antes de grandes eventos. É feito com a plataforma de laser spectra e usado com uma máscara de carbono fotossensível, com base na lama mineral de rochas vulcânicas e extratos vegetais.

“A gente aplica uma pasta de carbono em uma camada bem fina e aí vai removendo o estrato córneo. É um peeling excelente para acne inflamatória, mas também é utilizado para dar aquele brilho e textura na pele, para deixar a pele com viço, mais lisa e clara” – Destaca a dermatologista Juliana Neiva.

Veja mais  Diabetes Gestacional: Como prevenir através do Controle Alimentar

O tratamento possui um efeito rejuvenescedor e, por ser indolor, não altera a rotina do paciente que pode voltar às atividades normais no mesmo dia. É indicado para a pele com acne ativa, oleosa e com poros dilatados.

“O protocolo de utilização ressalta que essa tecnologia pode ser ajustada de acordo com o incômodo e a reação da pele do paciente. Podendo tanto reduzir o tempo da sessão quanto aumentar a profundidade da aplicação na pele”, conclui a doutora Juliana Neiva.

Sobre a Dra. Juliana Neiva

Dra. Juliana Neiva é médica Dermatologista. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Pós-graduada em Dermatologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO); Membro Titular da Academia Americana de Dermatologia (AAD); Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica; teve seu trabalho premiado como o melhor caso clínico apresentado no Congresso Brasileiro de Dermatologia, em 2002; Residência Médica em Clínica Geral pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Atualmente e professora do departamento de Cosmiatria do HUGG. Ela é autora do livro “Guia prático da beleza por dentro e por fora”, best seller sobre beleza com equilíbrio e presta consultoria e participações em diversos veículos de comunicação, com experiência de mais de 10 anos como colunista de beleza de rádio. Mestre pela Columbia University, em NYC.

Veja mais  Prepare-se para o verão: 5 dicas para cuidar da saúde e do corpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *