Nova linha para “New Millen Crossfit” chega ao mercado

O crossfit é a modalidade esportiva que ganha cada vez mais adeptos no Brasil e para atender estes esportistas que a New Millen desenvolveu uma linha de suplementação eficiente capaz de auxiliar na garantia de energia, estímulo, reposição proteica, além de prevenir a fadiga muscular. A nova linha intitulada “Crossfit New Millen” traz três produtos – o Pre Wod; RM Energy Cross Fit e o Post Wod.O Pre Wod da New Millen que combina ingredientes com potenciais estimulantes e energéticos, como a cafeína, taurina, inositol e glucoronolactona, destinados a praticantes de crossfit com objetivo de potencializar o desempenho esportivo nesse tipo de modalidade.

O produto tem como diferenciais, um mix de componentes estimulantes; é adoçado com glicosídeos de esteviol; enriquecido com vitaminas e mineirais; sem conservantes aritificiais; recomendado para consumo pré-treino de crossfit e a presença da exclusiva fórmula Cross Pump. Dentre os benefícios, o Pre Wod promove energia de forma eficaz, auxilia no desempenho esportivo, possui efeito estimulante potencializado, ajuda na ação antioxidante e no aumento da disposição física e mental.

Já o RM Energy da New Millen é um suplemento em pó formulado com a combinação de creatina mono-hidratada, destinada à promoção de força e energia rápida ao músculo, com fontes de carboidratos de absorção diferente (dextrose e palatinose), ideais para garantir substrato energético prolongado durante o treino de crossfit, assim, permitindo a execução de um maior número de repetições.

Recomendado para o uso durante o wod (treino de crossfit), o produto possui em sua formulação um mix de carboidratos; creatina mono-hidratada, além de ser adoçado com glicosídeos de esteviol e não ter a presença de conservantes artificiais. O consumo do RM Energy promove energia de forma eficaz; auxilia no desempenho esportivo no crossfit; fonte de energia rápida; potencializa a força muscular no treino e aumenta a resistência máxima durante o treino de crossfit.

E para finalizar a nova linha Crossfit New Millen – o Post Wod New Millen três tipos de proteínas do soro do leite – concentrada, isolada e hidrolisada ‒ destinadas a garantir síntese proteica prolongada, além de conter a batata-doce em pó, que é um carboidrato complexo para auxiliar na recuperação do glicogênio muscular após o treinamento de crossfit.

Desenvolvido para o consumo após o treino, o Post Wod New Millen apresenta três tipos de proteínas do soro do leite; também é adoçado com glicosídeos de esteviol; possui uma combinação de carboidratos e não tem a adição de conservantes artificiais. Os praticantes da modalidade esportiva são beneficiados com o auxílio na reposição do glicogênio muscular; ajuda na recuperação pós-treino de crossfit; além da contribuição com a síntese proteica eficiente; absorção diferenciada de proteínas e otimização no ganho de massa muscular.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar