Aplicativo promete inovar as formas de solicitar serviços na área da estética, pela internet

Voltado para área da beleza, que oferece serviços diversos via delivery, oferecendo muito mais praticidade, mobilidade e facilidade para as consumidoras

Na plataforma desenvolvida pela inventora Inara Porto Simões, serão oferecidos todos os serviços da área de beleza e estética, desde manicure, pedicuro, tratamento de cabelos, pele, massagens e muito mais.

A sua utilização é muito simples: basta a cliente acessar a plataforma, selecionar a categoria de serviço desejada e o endereço do atendimento. No mesmo instante todos os profissionais cadastrados que estiverem mais próximos do local irão receber a solicitação de atendimento em seu aplicativo, e o profissional que aceitar primeiro o atendimento deverá se dirigir até o local para atendê-la.

Filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI),Inara criou esta plataforma chamada “Click Unhas”, onde o usuário terá diversas opções para escolher o serviço e profissionais que desejar e que mais lhe agradar.

Através da plataforma, os serviços são solicitados e agendados em minutos, e tanto os profissionais quanto os clientes estão sujeitos a receber avaliações.

De acordo com a Inventora, “O principal objetivo da plataforma é oferecer uma boa rede de profissionais e permitir que os atendimentos sejam feitos praticamente em tempo real, no momento exato em que a consumidora desejar/solicitar”., afirma em sua descrição.

As vantagens desta plataforma são diversas, dentre outras funções, a plataforma vai ajudar a movimentar a economia do país, oferecendo renda às mães de família que sustentam os seus filhos muitas vezes sozinhas, além de oferecer o benefício de beleza e auto estima às mulheres que por falta de tempo e locomoção não se cuidam.

Caso necessite, o consumidor poderá solicitar mais de um profissional simultaneamente, podendo ainda receber descontos pela quantidade de atendimento e fidelização.

A plataforma já está devidamente registrada em nome de Inara Porto Simões, em mercado internacional. Atualmente, ela busca por investidores e parceiros para desenvolver a plataforma e colocar o projeto definitivamente no mercado.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar