Casa Vogue mostra a residência criativa da stylist Bruna Azem, no luxuoso condomínio Haras Larissa

Repleta de cores, estampas e texturas alegres, a casa de campo da criadora de conteúdo atrai atenção ao vivo e online por refletir a personalidade marcante da moradora, que reuniu peças lúdicas para compor o projeto dos seus sonhos

A seção Universo Casa Vogue, da revista Casa Vogue deste mês, mostra em detalhes a nada discreta casa cor-de-rosa da criadora de conteúdo e stylist Bruna Azem Rosman, que usou referências lúdicas colhidas mundo afora para criar a decoração de seu lar.

A residência de 600 m2 virou ponto turístico do luxuoso condomínio Haras Larissa, a 125 km da capital paulista, onde está localizada. Também é assunto de grande interesse para os 21,5 mil seguidores de Bruna no Instagram. “Foi impressionante a comunidade que se formou em torno a obra e de toda a casa. Meu engajamento aumentou, as pessoas querem saber cada detalhe e me mandam sugestões de móveis e objetos o tempo todo”, afirma Bruna.

Repleta de cores, estampas e texturas alegres, a “direção de arte” da casa é difícil de entender: um misto de Côte d’Azur com Marrakech. Mas era um sonho da família, que queria ter um refúgio no campo. “Sempre soube dessa vontade da Bruna e, com a chegada das netas, no início da pandemia decidi comprar um lote”, lembra a pedagoga Márcia Maluf, sócia da filha e do genro, Eduardo Rosman, na empreitada.

Em 2021, o trio começou a erguer, do zero, o imóvel em 1,8 mil m² de terreno, com projeto arquitetônico de Antonio Scarpa e acompanhamento de obra da S&C Engenharia, de Augusto Coutinho. Na escolha dos móveis e objetos, a moradora contou com outro olhar atento: o da designer de interiores Detinha Nascimento. “A Bruna, com seu espírito alegre e inovador, já sabia bem o que queria. Procurei dar harmonia, proporção e imprimir detalhes bem elaborados para que o resultado fosse sofisticado”, diz a designer.

Entre os destaques estão os cinco quartos temáticos (cada um de uma cor), a sauna verde e rosa e o tuk-tuk para transitar pelo condomínio. Foram necessários 18 meses de obra para que o sonho em família se tornasse uma realidade. “Quando eu escolhia revestimento ou cor, colocava a amostra numa sacola e, na hora de ir ao próximo fornecedor, abria tudo para ver o que combinava. Assim, fui formando um painel real. No final, não aguentava mais carregar tanto peso”, brinca a stylist.

Confira o conteúdo completo da reportagem na edição de Casa Vogue de maio, disponível em versão digital e nas melhores bancas do país.

 

Foto: Wesley Diego Emes

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar