Select Operadora de Planos de Saúde chega a Curitiba oferecendo ampla rede credenciada com valores competitivos

Com mais de 30 anos no mercado, empresa vai na contramão dos planos atuais e aposta em rede credenciada, priorizando o direito de escolha do beneficiário

Os moradores de Curitiba e Região Metropolitana já podem contar com a mais completa operadora de planos de Saúde do Brasil. A Select, empresa tradicional do estado de Goiás, fixa raízes na capital paranaense e oferta aos curitibanos uma ampla opção de atendimento, oferecendo mais liberdade ao beneficiário na hora de utilizar seu plano de saúde.

A empresa, que antes atendia pelo nome de Planmed, aposta em novos investimentos e expansão, mira o mercado nacional não só com rede própria de atendimento, mas também com o crescimento e ampliação da rede credenciada e de prestadores de serviço. A Select acredita que a integração com a rede de prestadores fará com que o beneficiário possa utilizar o seu plano de saúde de forma mais segura e com mais acessibilidade.

“O modelo de atendimento da Select tem uma relação que traz total sintonia ao que o público curitibano entende como prioridade em um plano de saúde. Além do bom atendimento, autonomia do cliente, somado ao fácil acesso aos prestadores de serviços e rede credenciada, trará a satisfação da população, e é dessa forma que estamos seguros de que vamos viabilizar a medicina de alta tecnologia oferecendo a melhor rede credenciada aos nossos clientes”, destaca o Superintendente Comercial nacional da Select, Rogério Campos.

De acordo com Campos, a chegada a Curitiba foi baseada em um estudo de mercado, e a expansão para demais regiões está sendo mapeada e acontecerá gradativamente ainda em 2024. “Os próximos passos estão relacionados à consolidação do atendimento nas praças em que já ingressamos, que são Goiânia e Curitiba, e em seguida temos grandes desafios como a expansão para toda região Sul, com expectativa de estarmos no estado de São Paulo e em algumas cidades do Nordeste ainda em 2024”, revela.

Mercado exigente

A Select vai na contramão dos planos de saúde atuais, que em sua maioria passaram a atender somente com a rede própria, limitando  assim a possibilidade de escolha do beneficiário por seu profissional de preferência dentro da rede credenciada.

Para atender a um mercado cada vez mais exigente, a Select incorporou aos seus serviços, além da rede credenciada, novas unidades, gestão de clientes, programas de saúde, ouvidoria e gestão médica, estreitando e valorizando cada vez mais a relação médico e paciente, uma das premissas das operadoras de saúde.

“A Select vai atuar em todos os segmentos, ousando em permanecer em um segmento que vem sendo desacelerado pela maioria das operadoras que é o plano Pessoa Física, também conhecido como plano individual. Este é apenas um dos segmentos da operadora, que vai atuar também com pequenas empresas a partir de duas vidas, mais conhecido como PME. Estamos com uma grade pronta para atuar com as grandes empresas, com preços competitivos e diferenciais que irão auxiliar as empresas a manterem o benefício do plano de saúde aos seus colaboradores. Além disso, também atuaremos nos planos coletivos por adesão”, pontua Rogério.

A empresa também está com os olhos voltados aos idosos, população que mais cresce no país. “O plano sênior também está contemplado em nosso atendimento, voltado para humanização e acolhimento às faixas etárias acima de 49 anos”, frisa.

Além disso, Campos adianta que em breve, a Select deve lançar a linha Black, com diferenciais em que o cliente contará com atendimento nacional, opções de reembolso e aumento significativo na rede credenciada.

E as novidades não param por aí. “Em todos os planos, teremos diferenciais como, Pronto atendimento virtual, onde o cliente evitará se descolocar e terá seu atendimento em casa com mais conforto e segurança. Nos casos de consultas eletivas presenciais, o cliente terá a liberdade e autonomia de poder ligar direto para o especialista credenciado e agendar a sua consulta. Quando o paciente não tiver tempo ou disponibilidade, poderá contar com a equipe de concierge que fará todo o agendamento e retornará via WhatsApp, já com todos os detalhes do atendimento. Em breve, a Select irá viabilizar descontos em medicamentos com preços de fábrica aos nossos clientes”, conclui o profissional.

Sobre a Select

Atuando há mais de 30 anos no mercado de saúde suplementar no Brasil, a Planmed mira novos horizontes ao migrar para Select Operadora de Planos de Saúde, incorporando novos produtos e serviços ao seu portifólio, expandindo atendimento para além dos limites do estado de Goiás, com foco em atendimento nacional, com rede própria e credenciada e um leque de prestadores de serviços, além de investimento em toda a estrutura, o que a torna uma das gigantes em planos de saúde no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas no site https://selectsaude.com.br/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar