Assuma a responsabilidade

Mais uma semana começa, como foi o seu final de semana?

Eu assumo que comi o que não devia, quando eu entendi em assumi essa autorresponsabilidade parei com desculpas.

Segundo o dicionário autorresponsabilidade é ” Responsabilidade própria por suas ações. Ter ciência de seus próprios atos e comportamentos.”

Quando assumi o compromisso de vencer a obesidade, assumi que sou a maior responsável de chegar onde cheguei e também sou a responsável dos meus resultados, sei que para esse ano não vou chegar na meta do meu peso, pois não acho saudável essa perda, mas tenho a responsabilidade de chegar na meta de dezembro de 2020 que me propus.

Assuma sua responsabilidade por suas escolhas, pois é você que escolhe o que irá comer, é você que escolhe em tomar ou não atitude, é você que escolhe mudar sua vida.

Quando parei de colocar a culpa em outras pessoas, quando parei de colocar a culpa na comida, quando parei de colocar a culpa na TPM e assumi minha vida, tudo mudou. Se hoje eu “jaco” porque eu quero, sei que não é o certo, estou consciente sobre isso.

Dica da JOY: Faça um compromisso com você, escreva esse compromisso, quando meu projeto pessoal se tornou público, jogando nas redes sociais, digo que a responsabilidade se tornou maior, então o que acha de fazer um compromisso público?

Pode ser um compromisso para duas semanas ou como estamos começando um mês, faça o para todo mês.

Nesse compromisso pode ter:

  • Vou fazer escolhas saudáveis;
  • Vou praticar no mínimo 30min de exercício físico;
  • Não vou consumir refrigerante;

Entre outras compromissos pessoais que você pode colocar, mas seja fiel a eles, sei que não é fácil, mas você vai conseguir!

Super abraço da Joy vamos juntos vencer a obesidade!! Até semana que vem…

Siga minhas mídias sociais

www.linktr.ee/projetojoy40

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar