Jequiti lança campanha “A Alegria Viralizou” e celebra nova fase com Patricia e Rebeca Abravanel

Marca reforça seu DNA alegre e integra TV e digital em campanha inovadora para comemorar 19 anos

A Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos, lançou em outubro de 2025 sua nova campanha publicitária intitulada “A Alegria Viralizou”. A ação foi apresentada durante o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” no dia 12 de outubro e reforça o posicionamento da marca, que celebra seus 19 anos com uma identidade alegre, espontânea e acessível.

A campanha, desenvolvida pela agência Mestiça e inspirada em pesquisas da WGSN — autoridade global em tendências —, destaca a alegria como uma força emocional fundamental para a conexão social e o bem-estar coletivo. Com narrativas curtas, bem-humoradas e altamente compartilháveis, a Jequiti aposta em uma comunicação integrada entre a televisão aberta, no SBT, e as plataformas digitais, ampliando sua presença e interação com o público.

Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel são as protagonistas da campanha, que também conta com a participação da influenciadora Cariúcha. Um dos destaques é o conceito inovador que mostra Cariúcha levando um totem em tamanho real de Patricia para um passeio no Shopping Internacional de Guarulhos, criando um storytelling divertido e multiplataforma. Segundo Larissa Fontanini, Diretora de Marketing e Produto da Jequiti, “a campanha ‘A Alegria Viralizou’ aposta na alegria da vida real e na força das pequenas coisas que fazem a gente se sentir bem, como comprar um perfume ou passar um batom, de uma maneira espontânea e bem-humorada”.

Além da veiculação na TV e nas redes sociais, a campanha inclui ações especiais em programas de grande audiência do SBT, como “Roda a Roda”, “Domingo Legal” e “Fofocalizando”. Para este último, foi criada uma ação especial com a participação das apresentadoras e influenciadores, reforçando o engajamento da marca com seu público. Em 18 de outubro, a Jequiti também promove uma Live Show de Ofertas no SBT, com a presença da cantora Ana Castela, nova parceira da marca.

O manifesto da campanha sintetiza a essência da Jequiti: “A Jequiti existe para levar alegria para as pessoas. Mas não é alegria de pular de felicidade o tempo todo. É aquela alegria da vida real, que aparece assim, meio que do nada, sabe? A alegria que levanta seu astral e de quem está do seu lado… A Jequiti acredita nisso. Na força das pequenas coisas que fazem a gente se sentir bem. E quando isso acontece, transforma o dia de todo mundo. Contagia. Espalha. Viraliza.”

Essa modernização no posicionamento da marca também se reflete em todos os pontos de contato com o consumidor, incluindo e-commerce, lojas físicas, parceiros do varejo, consultoras e colaboradores, garantindo uma experiência integrada e alinhada com as tendências atuais de comportamento e consumo.

Com uma linguagem leve, divertida e um uso inédito de celebridades na categoria, a campanha “A Alegria Viralizou” reafirma o compromisso da Jequiti em ser uma marca próxima, alegre e conectada às novas formas de interação, celebrando a beleza acessível e o bem-estar do público feminino.

Este conteúdo foi elaborado com base em informações da assessoria de imprensa da Jequiti.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 94 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar